Anúncio do HT Forum

Problema com a internet, Xbox one X

Discussão em 'XBOX' iniciada por Zz Pelo zZ, 29 Nov 2018.

1. Zz Pelo zZ

Zz Pelo zZ Usuário

Desde 7 Out 2016
    Biguaçu sc
    Ola amigos.....

Gostaria de saber se alguém ja passou por esse problema e/ou saiba/conseguiu resolver....

Tenho yma internet a radio de 15mb down 15mb up, sei que internet a rádio não é a melhor opção para jogar online mas é a única que chega no local que estou, tenho o Xbox one X, e o problema é o seguinte....
    Estou jogando BF V e meu ping esta meio alto e o jogo mostra que estou tendo perda de pacotes, ai vou fazer um teste de estatística detalhada da rede bo console, velocidade de download esta de boa mais o Upload dificilmente chega nos 15mb, fica oscilando entre 1 e 2mb, ja troquei o roteador e nada, e o estranho é que fazendo testes de velocidade normais tanto o Down quanto o UP chegam no talo.
    Se alguém souber oque pode ser serei imensamente grato.....

2. Eduardo Cordeiro

Eduardo Cordeiro Usuário

Desde 9 Mar 2006
    São Paulo Sp
    Vc está ligado via cabo no roteador? Eu costumava ter muitos problemas quando estava no wifi, justamente em jogos da EA.
    Outra opção é abrir as portas do roteador que a Live usa. No site do suporte do Xbox tem as portas especificas que tem que ser abertas.

3. Zz Pelo zZ

Zz Pelo zZ Usuário

Desde 7 Out 2016
    Biguaçu sc
    Eatou no cabo e estão todas as portas abertas.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso