Anúncio do HT Forum

Problema com persiana motorizada

Discussão em 'Automação' iniciada por allanmc, 13 Set 2016.

1. allanmc

allanmc Usuário

5 1 1

Desde 20 Fev 2016
    Toledo
    Boa noite amigos,

Tentei configurar uma de nossas persianas motorizadas para ser comandada pelo Broadlink RM PRO.
    Depois de algumas tentativas, consegui fazer o Broadlink aprender o comando RF para comandar a mesma.
    Porém, por algum motivo, acabei desconfigurando o sistema.

Antes: ao apertar e soltar o botão para subir (ou descer), a cortina entrava em movimento contínuo, até o final, ou, parava na posição desejada ao apertar o botão do meio (quadrado).

Agora: ao apertar e soltar o botão, ela simplesmente anda um pouco e pára. Assim, para abrir a cortina toda precisa ficar segurando o botão desejado, até finalizar o movimento.

Gostaria de verificar se alguém conhece um método para voltar ao padrão original de funcionamento.
    Já entrei em contato com o fábrica (Weiku) e não me responderam. A empresa que vendeu e instalou mandou um funcionário para ver, mas também não soube resolver.

Grato pela atenção

2016-09-10 09.51.53.jpg 2016-09-10 09.52.00.jpg 2016-09-10 09.52.17.jpg 2016-09-10 09.52.48.jpg

2. Rafael Faro

Rafael Faro Usuário

Desde 20 Mai 2018
    MARECHAL CÂNDIDO RONDON
    Você conseguiu resolver amigo? Estou com o mesmo problema

3. Kcpires

Kcpires Usuário

Desde 19 Abr 2019
    RS
    Pessoal estou com problemas tbm.
    O broadlink está configurado recebeu o sinal do controle.
    Mas quando tento movimentar no app não funciona nada.
    Como se sinal transmitido pelo broadlink, não fosse compatível com minha persiana

4. Kcpires

Kcpires Usuário

Desde 19 Abr 2019
    RS
    Quem quiser entrar contato comigo
    55999495571

5. neodomotica

neodomotica Neo domotica

Desde 9 Jul 2019
    São Paulo

Provavelmente seu motor é da Marca Somfy ou alguma marca com criptografia e não funciona com centrais de automação Low cost como Broadlink, orvibo, Geeklink, touchlight e demais Hubs Chineses!

Última edição: 10 Jul 2019
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso