Anúncio do HT Forum

Problema com Sony Vegas, imagem de uma track preenchendo fundo com outra imagem do projeto.

Discussão em 'Criação, Autoração e Edição' iniciada por Detonallgames, 3 Jul 2018.

1. Detonallgames

Detonallgames Usuário

Desde 3 Jul 2018
    São Paulo
    Ola amigos, boa tarde a todos.

Desculpe mas não conseguir ser muito claro no meu questionamento, até mesmo pq é um pouco difícil definir em um título o problema, e talvez por isso eu pesquisei e não achei uma solução.

Não sei se isso já aconteceu com algum de vcs, eu coloquei uma imagem em uma das tracks no meu projeto, essa imagem não preenche todo o vídeo (como se fosse uma foto em retrato porém no layout paisagem), só que a imagem está pegando o plano de fundo que eu tenho e preenchendo esse espaço, mesmo quando diminuo ou movo a imagem, isso permanece, já tentei outros formatos, tentei excluir a track e colocar outra, tentei colocar até outras imagens no projeto, porém todas estão acontecendo a mesma coisa, só que eu possuo outras imagens no mesmo formato, e que estão normal, não entendi pq agora está acontecendo isso.

Desculpe não ser mais claro, é que realmente é difícil explicar, se alguém quiser imagem eu posso tentar enviar mais tarde quando estiver em casa.

Desde já agradeço quem puder ajudar.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso