Anúncio do HT Forum

Problema Condensadora Inverter Electrolux

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por gustavosedc, 15 Jan 2019.

1. TocToc

TocToc Usuário

87 39 12

Desde 12 Set 2010
    Goiânia
    Nenhuma ligação da Electrolux até o momento. Assim que a correria acalmar irei redigir uma petição caprichada.

Alguma novidade dos colegas?

Um abraço.

• 1
  2. gustavosedc

gustavosedc Usuário

75 26 7

Desde 8 Jan 2019
    Belo Horizonte
    Não @TocToc@TocToc estou esperando a ligação desde 05/02, ontem a Electrolux me enviou outro e-mail pedindo para esperar entrarem em contato.
    Porém dia 16 agora vence o prazo de 30 dias, e estarei indo ao juizado cível

• 1
  3. TocToc

TocToc Usuário

87 39 12

Desde 12 Set 2010
    Goiânia
    Manda bala.

4. TocToc

TocToc Usuário

87 39 12

Desde 12 Set 2010
    Goiânia
    Me ligaram agora há pouco e não houve proposta de acordo. Ação judicial a caminho.

5. DNRT

DNRT Usuário

29.279 23.197 966

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    O que eles falaram? Detalha a conversa, por favor.

6. TocToc

TocToc Usuário

87 39 12

Desde 12 Set 2010
    Goiânia
    Apenas disseram para eu recorrer ao instalador. Não há defeito no produto e sim na instalação segundo a Electrolux.

Piada. Vamo q vamo.

• 2
  7. Eduardo.oguido

Eduardo.oguido Usuário

Desde 4 Fev 2019
    Londrina-pr
    Atualizando:

A autorizada me ligou e propôs um reparo, que segundo eles seria a troca da placa por um modelo novo que a engenharia da Eletrolux alega corrigir esse problema. Informou também que caso optasse pelo reembolso o mesmo seria feito pela fábrica e possivelmente não haveria ressarcimento da instalação, uma vez que a instalação estava correta e o problema é no produto.
    Mesmo não concordando não rebati nada, apenas disse que se solucionasse o problema para mim estava tudo bem. Sendo assim, a autorizada irá pedir a nova placa e realizar a manutenção assim que chegar.

Quando chegar a nova placa tentarei tirar umas fotos que comprovem que a placa é realmente um novo modelo, seja Versao B, C ou algo do tipo em comparação a minha que hipoteticamente seria uma Versao A.
    Caso solucione o meu problema isso seria o pulo do gato pra vocês alegarem a falha no produto, e não em outros itens conforme vocês estão relatando que a fábrica/autorizada afirma.

• 3
  8. Eduardo.oguido

Eduardo.oguido Usuário

Desde 4 Fev 2019
    Londrina-pr
    Grave um vídeo e mande o link do YouTube na reclamação do reclame aqui.
    Pra mim funcionou .

• 2
  9. Eduardo.oguido

Eduardo.oguido Usuário

Desde 4 Fev 2019
    Londrina-pr
    Caramba nem parece que estamos em atendimento pela mesma empresa. Kkkk
    Sempre recebo ligações da fábrica com DDD 41 de Curitiba é a mesma central que te atende ? É muita discrepância no meu atendimento em relacão aos colegas do tópico.
    A autorizada também está me prestando um atendimento de primeira, sem reclamacões quanto a ela até o momento.

• 3
  10. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Acho que você foi sorteado para divulgar bom atendimento ...
    Vai ver fazem isso um a cada dez ...:p

Complicado isso ...
    Faz a gente temer usar outro instalador que não seja o autorizado pelas marcas que geralmente cobram o dobro ou mais que instaladores genéricos ...
    Via de regra perde-se a garantia pelo que é dito nos manuais ...

11. gustavosedc

gustavosedc Usuário

75 26 7

Desde 8 Jan 2019
    Belo Horizonte
    Atualização

Bom pessoal, completaram 30 dias pelo CDC. Terei de ir a justiça, a autorizada me enviou uma mensagem ontem dizendo que as peças estavam para chegar semana que vem, porém, eles precisam de outra peça que não tem código e não está registrado no sistema, e pediram para eu entrar em contato com a Electrolux novamente.

Infelizmente, na segunda feira estarei entrando com ação judicial, essa situação está desde primeira semana de janeiro. Cansei já!

• 3
  12. TocToc

TocToc Usuário

87 39 12

Desde 12 Set 2010
    Goiânia
    Estamos juntos.

• 1
  13. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    Todos nós .Solidários.

• 1
  14. TocToc

TocToc Usuário

87 39 12

Desde 12 Set 2010
    Goiânia
    Me ligaram agora há pouco. Vão trocar alguma placa do meu aparelho. Interessante. Já fico bastante satisfeito, se der tudo certo.

• 2
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso