Problema PSN !!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ramonbn, 21 Abr 2011.

1. Luks'

Luks' ⇜ The Dark Knight ⇝

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Sem comentarios!

x2 pra vc...

2. tiagope

tiagope Usuário

Desde 21 Set 2005
    São Bernardo do Campo - SP
    Concordo com você, mas perante nós clientes, a Sony é a responsável, independente de dolo ou culpa. Ela assumiu o risco do negócio e ganha (e muito) por isso.
    Aposto que outros países (sérios) irão processá-la. Aqui não deveria ser diferente.

3. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Acredito que os SSBs aguardam um pronunciamento do nosso Comandante Supremo, BIGODE, para o reagrupamento das tropas de volta ao Killzone 3 online...

4. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Então, e eu disse outra coisa?

5. §ilvio

§ilvio Usuário

Desde 1 Mai 2004
    Campinas - SP
    Eu duvi-de-o-dó que as contas brazucas vão ter direito a qualquer brinde. Só quem tem conta EUA. Já vamos preparando hordas de e-mails reivindicando isonomia de direitos.

6. sandrozc

sandrozc As leis existem, mas quem as aplica?

7.283 5.136 706

Desde 29 Set 2009
    Brasil
    Aquele velho ditado, está bem presente neste momento:

"Depois da tempestade, vem a bonança".

Gostaria de expressar o quão feliz estou, por ser cliente (e não um pirata) dos games e console PS3 da Sony.

7. Hemi

Hemi Usuário

Desde 5 Out 2008
    Uberlandia-MG
    Essa notícia da PSN Plus liberada por 30 dias me criou uma curiosidade terrível sobre uma coisa. Se alguém puder ajudar...

Se eu comprar um jogo usando aqueles ótimos descontos oferecidos só pra quem assina a PSN plus, depois desse mês eu teria que "completar" o valor pago?

Pergunto por que já li aqui mesmo que alguns jogos que são free pra assinantes da PSN Plus, deixam de ser após o usuário cancelar a assinatura. Mas nunca li sobre os jogos que tem apenas descontos.

8. Luks'

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Concerteza, estou super orgulhoso!

:D :D :D

9. diogoRS

diogoRS Usuário

Desde 15 Set 2008
    Santa Maria - RS
    Sinto lhe informar, mas as tropas já estão reagrupando para BFBC2 :)

10. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    Funciona do mesmo jeito, se foi pego com a PSN+, acabou a assinatura, já era.

11. R0ger

R0ger Usuário

5.598 1.467 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Provavelmente serei linchado aqui, mas achei muito fraca essa compensação da Sony. Alguém duvida que em algum momento ela não liberaria a PSN+ pra degustação? E o fato da PSN normal ser gratuita, não é desculpa pra eles descuidarem da segurança já que se faz necessário informarem dados importantes para a utilização do serviço. Acho que um "brinde" melhor seria liberar uma quantidade "x" de jogos baixados indefinidamente para quem usa a PNS normal e todos os jogos baixados pela PNS+ pra quem assina por pelo menos um ano. Quanto aos crackers, gostaria muito de ver FBI e similares enquadrando esses sujeitos. Nessa história todos tiveram sua parcela de culpa, tanto a Sony quanto os crackers.

12. Luks'

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Hum...

Principalmente os CRACKERS!

13. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    É melhor 10% de algo do que 100% de NADA.
    Você irá entender melhor quando chegar na fase adulta. (y)

14. tiagomaraschin

tiagomaraschin Usuário

Desde 17 Ago 2010
    Rio de Janeiro
    Deram um dia certo para voltar?

Se é terça ou quarta?

15. Kamui-ce

Kamui-ce Usuário

Desde 23 Abr 2009
    Fortaleza - CE
    O que se dar pra fazer com a PSN+ que não vai ser perdido depois?

1.Guardar os saves nas nuvens para a trocar de um HD maior.

que + ?

16. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    Eu traduzi a notícia no link abaixo:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/162028-Problema-PSN-!!!?p=3186800&viewfull=1#post3186800

Nós que não temos PSN brasileira é só os saves, agora para o resto do planeta eles terão download gratuito de filmes, seriados e músicas de graça.

---------- Mensagem adicionada às 21:37 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:36 ----------

Pode ser às 11:59 da Sexta-Feira da semana que vem, como a meia noite de hoje, ninguém sabe ainda.
    Espere.

17. R0ger

R0ger Usuário

5.598 1.467 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Comentário infeliz.

18. james-151

james-151 Usuário

Desde 13 Jan 2005
    Goiânia/Goiás/Brasil

Roger, concordo com você, muito fraca essa "tentativa" de compensação. Isso era o óbvio que ela faria. Nós tivemos nossos dados expostos por uma icompentência sem tamanho de não criptografar tudo, além disso a rede fica fora esse tempo todo, e agora eles vem com este papo de "trial" da PSN+ e bla bla bla. Nos outros fórums dos quais eu participo fora do Brazilis a reação foi quase unânime, ninguém ficou satisfeito, por isso me surpreendi vindo aqui no HT Forum e ver todo mundo satisfeito, de duas uma ou o povo fora daqui é mais exigente ou muito chato em relação agente.

Att,

james-151

19. Luks'

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Pq cara???

20. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Hmmm, não. Os descontos em jogos ou DLC's não "deixam de valer" quando a assinatura acaba. Somente os jogos "gratuitos" é que têm o acesso desabilitado - nem os temas, os avatares ou outras coisas do tipo deixam de valer.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso