Anúncio do HT Forum

Encerrado Processador Classé SSP 300

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por RBruno, 18 Jul 2019.

1. RBruno

RBruno Usuário

Desde 4 Out 2004
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Preço:
    3.000,0
    Motivo do Anúncio:
    UP Grade
    Tempo de Uso:
    Mais de 5 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo Processador Classe
    SSP 300 Hi-End
    Processador multi Canal canadense, em perfeito funcionamento
    Entradas 7.1 Analógicas
    Display Touch Screen
    Possui embalagem original

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. RBruno

RBruno Usuário

Desde 4 Out 2004
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Redução de valor para agilizar a venda,
    Novo valor R$ 3.500,00

3. RBruno

RBruno Usuário

Desde 4 Out 2004
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Pessoal, o valor desse processador está muito bom, só estou vendendo pq estou com 2 unidades dele

Anexos:

• 1
  4. yfigueiredo

yfigueiredo Usuário

Desde 15 Abr 2013
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Bom dia Bruno.
    Perdoe a falta de conhecimento, mas sou neófito no mundo do ht, por isso queria lhe fazer umas perguntas.
    Qual a função de um processador?
    Em que ele se difere de um pré?
    Ele poderia ser utilizado junto com um receiver, ou não faz sentido? (parece que neste caso o receiver só serviria para funcionar como tuner).
    As entradas ópticas digitais seriam melhores que as RCA's em termos de ruído ou qualidade? (vejo poucas entradas digitais e muitas rca's em quase todos os equipamentos).
    Tenho um receiver Marantz RS7005, blu-ray sharp, condicionador Savage 2500ex, torres e central Jamo S626 e 5 falantes de teto coaxiais JBL.
    Acabei de adquirir um amplificador Rotel RB-1070 do colega João Everaldo (excelente trato!) e penso que logo irei fazer um upgrade em meu set.
    Agradeço antecipadamente pela atenção.

5. yfigueiredo

yfigueiredo Usuário

Desde 15 Abr 2013
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Ah sim, como funcionam estas entradas balanceadas, como elas são ligadas entre os equipamentos e quais as vantagens?
    Aliás, se eu tiver te incomodando com tanto questionamento, não se constranja em me dar um "chega pra lá...

6. RBruno

RBruno Usuário

Desde 4 Out 2004
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Boa tarde,
    Yfigueiredo, vou tentar te esclarecer: Receiver Stereo = Turner+Pré+Power
    Receiver M.Canal= Turner+Pré+Processador+Power

Então o Pré Processador é feito para ter mais qualidade, assim cada elemento tem sua própria fonte se energia, gerando mais qualidade

Quanto a fonte ser digital ou analógica isso vai depender de quem vai transformar do digital para o analógico,
    Se vc tiver uma fonte muito boa é provável que ela tenha DAC melhor do a do receiver ou Pré Processador, assim como um processador tem a chance de ter DACs muito superiores aos dos receivers

As ligações balanceadas possuem a diferença entre sinal/Ruído maiores, em resumo o som é mais limpo ,

7. yfigueiredo

yfigueiredo Usuário

Desde 15 Abr 2013
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Boa noite RBruno, obrigado pela atenção, foi de grande valia!

8. RBruno

RBruno Usuário

Desde 4 Out 2004
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Mais fotos

Anexos:

9. RBruno

RBruno Usuário

Desde 4 Out 2004
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Redução no Valor, R$ 3.250,00

10. RBruno

RBruno Usuário

Desde 4 Out 2004
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Redução no Valor, estou comprando um sistema completo e preciso levantar uma grana, se não der certo, o Processador retorna ao valor inicial

11. RBruno

RBruno Usuário

Desde 4 Out 2004
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Venda suspensa,
    Equipamento em negociação com colega yfigueiredo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso