Procurando mini-projetor portátil

Discussão em 'Projetores' iniciada por carlmart, 12 Ago 2019.

1. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Faz algum tempo abri um tópico parecido, mas não tive muita gente respondendo.

Os preços e os lançamentos estão cada vez melhores, mas gostaria de comprar alguma coisa que já foi provada por pessoas daqui mesmo.

Tanto a Bang-Good como a Aliexpress, que são bastante confiáveis, estão com preços bons e com frete baixo, o que é importante para um produto que pesa em torno de 1Kg.

Contem as suas experiencias com projetores portáteis.

2. tiagoh

tiagoh tiagoh

Desde 1 Jun 2007
    curitiba
    alguma sugestão de marca? tenho um benq 612 st com menos de 200 horas, a fonte foi pro espaço e pra arrumar, 450 reais...achei mto caro

3. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Não conheço esse Benq. Mas eu consertaria sem duvidar.

4. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Tiagoh,

Desafortunadamente quem agora esta com problema no projetor, aparentemente na fonte, sou eu.

Esse orçamento de R$450 para consertar o seu, você conseguiu onde? Em Curitiba?

5. Taranto

Taranto Usuário

Desde 3 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    Vc não especificou exatamente o que busca, tipo resolução, lumens, marca, etc. Eu tenho um LG da linha mini beam. O bicho é realmente portátil, pesando apenas 600g. O modelo é o PW800G. Ele é de LED, 800 Lumens, resolução 1280 x 800 WXGA com projeção até 100". Ele teve muito pouco uso porque 2 meses depois que comprei eu acabei me mudando, ficando sem espaço e, quando finalmente me organizei, acabei pegando o PF1500G numa Black Friday. Eu paguei em torno de 3500 nele na época, mas to vendendo barato já que ele tá parado mesmo. Na caixa. Qualquer coisa manda MP

6. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Obrigado. Já estou consertando o meu Optoma em SP. Ficou em R$880.

O projetor portátil que estaria procurando seria para levar em viagens, portanto não pode ser muito grande nem muito caro.

E tem que ser novo.

7. Taranto

Taranto Usuário

Desde 3 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    O projetor que tá parado aqui tem pouquíssimas horas de uso, então está novinho. Ele é pequeno, dá uma pesquisada no modelo PW800G. Eu vendo por menos da metade do que paguei, na verdade por volta de 1/3 do valor, então considerando a qualidade dele (lumens e resolução) vc não encontrará mais barato. Se te interessar é só dizer.

8. suply

suply Usuário

6 0 2

Desde 1 Jan 2013
    Orlandia-SP
    Pw800g ainda disponível?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso