Anúncio do HT Forum

Projeto básico Celta 2012

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por ribeiromendes, 15 Set 2019.

1. ribeiromendes

ribeiromendes Usuário

Desde 26 Mai 2016
    São Luís - MA
    Boa tarde amigos, tudo bem?

Meu CD player queimou e quero aproveitar pra dar um UP no som ambiente do carro.

Comprei um Pioneer MVH-S218BT (http://pioneer.com.br/media-receiver/MVH-S218BT)

O celta tem a limitação de ser 5'' e como trabalho sempre com o carro cheio não tenho como por sub nem 6x9 no tampão.

Gostaria dos amigos qual seria a melhor opção de falantes e amplificador para portas do celta.

Devido as limitações sei que é complicado mas queria ver a possibilidade de ter pelo menos um grave "ok".

----
    edit.

Não pretendo ter um SQ, pois há limitações técnicas e de espaço. Mas um som pro dia a dia que consiga ter um pouco de grave.
    Obrigado.!!

Última edição: 15 Set 2019
  2. Marlonmo

Marlonmo Usuário

Desde 31 Out 2016
    Belo Horizonte
    Se quer grave tem que fazer tratamento nas portas e tentar por um falante de 6".
    Tenho praticamente certeza que se colocar um bafle vc consegue por o falante de 6".

3. Anderson Avila

Anderson Avila Usuário

Desde 24 Jan 2020
    Ceara
    ribeiromendes, o que achou do MVH-S218BT? O som ficou bom? Toca direitinho usando bluetooth?

4. ribeiromendes

ribeiromendes Usuário

Desde 26 Mai 2016
    São Luís - MA
    Tentei e teria que fazer um corte na porta. Acabei optando por um kit duas vias 5'' da Bravoxx. Não é o melhor som do mundo, mas está me atendendo.

Sim, toca muito bem, mas como todo player atual as saídas tem pouca potencia, instalei junto um pequeno amplificador Taramps TL500.

Em relação ao BT não tenho o que reclamar, da auto player quando liga o carro (se o app app ja estiver aberto). Qualidade muito boa.

• 1
  5. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Pode colocar um sub slim embaixo do banco.
    Melhora bem o grave.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso