Projeto para um futuro carro

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por DavidGBraga, 20 Abr 2020.

?

Som Automotivo de qualidade

1. esta muito bom

50,0%
  2. boa escolha

50,0%
Votos múltiplos são permitidos.
  1. DavidGBraga

DavidGBraga Usuário

Desde 20 Abr 2020
    Vila Velha - ES
    Bom dia, Boa tarde ou Boa noite rapaziada, estou em busca de um som interno/externo de qualidade para meu futuro carro (ainda não decidi o carro) e gostaria de opiniões sobre os itens que pretendo escolher e queria ajuda caso precise mudar algo pra ficar ainda melhor a qualidade e ter uma compatibilidade total.

1ª Opção do som carro:
    Rádio: Pioneer Bluetooth - a decidir
    Kit 2 vias: Hertz - Esk 165L.5
    Coxial: Hertz - Cx 165
    Subwoofer: Zetta 600w
    Módulo: Taramps - MD 3000.1
    Processador de Áudio: Stetsom - STX2848

2ª Opção do som carro: Rádio: Pioneer Bluetooth
    Kit 2 vias: Audiophonic - Club
    Coxial: Audiophonic - Club
    Subwoofer: Pioneer 600w
    Módulo: Soundigital 1600.1D EVO
    Processador de Áudio: Expert - Px-2

2. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    1 - Não foi tão claro, com relação ao que espera do comportamento externo do som, visto que os sistemas, visam atender muito a parte interna.

2 - Um único amplificador citado em cada opção, pela potência, em parte atenderia o Sub, sabendo-se que ainda não me preocupei com potência suportada e impedância, que a meu ver fica em segundo plano em relação a falta de respostas.

3 - Pretende usar o kit no player? Se é essa a ideia, ela não é recomenda pela maioria das pessoas que comenta qui pelo fórum, pois o player não fornece potência suficiente para o kit, quando muito atende muito mal os itens originais de fábrica, que em muitos casos, são péssimos.

3. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Exato.
    Processador para módulo 1 canal?
    Desperdício.
    Pra mim vai ficar horrivel
    Precisa de mais um módulo, e eu ja recomendo o SD 800.4 devido a grande flexibilidade que daria ao sistema.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso