Anúncio do HT Forum

Projeto SQ HB20

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Fernando SJC, 30 Jul 2018.

1. Fernando SJC

Fernando SJC Usuário

Desde 30 Jul 2018
    São José dos campos
    Olá pessoal tudo bem? Estou querendo montar um projeto de SQ para o HB20 hatch e selecionei alguns equipamentos e gostaria de saber da opinião de vcs se o projeto está bem dimensionado, se os equipamentos utilizados me darão um resultado final bom, enfim... gostaria de opiniões e sugestões:
    - A princípio vou manter a unidade central original dd fábrica do HB20;
    - 1 conversor (4 canais) da Eatech;
    - 1 par de kit 2vias Morel Maximo 6, 90 Wrms (portas dianteiras);
    - 1 Sub Braxox UXP 10", 400 Wrms (sei que não é a melhor opção mas devido ao espaço estou pensando em uma caixa selada de fibra, pois casa certinho com a litragem do sub 22L);
    -1 Modulo SD 800.4 para todo o conjunto.
    O que acham??? Terei um resultado final bom??? Sugestões..... obrigado

2. Julivnx

Julivnx BASSS

Desde 27 Dez 2017
    Itumbiara-GO
    SQ com a unidade original? acho que não é uma boa amigo.

3. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Sq com conversor? Praticamente impossível.

4. Guibre

Guibre Usuário

Desde 9 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Fernando,
    Apesar de não conhecer o sub, o set tá bem interessante.
    Atualmente tenho um kit Morel tempo com uma sd800.4 biamplificando o kit, utilizo um Pioneer que permite essa configuração.
    Só sinto falta de pegada no médio, mas meu kit e conhecido por isso, alem disso penso que pode ser por conta do amp. tb, quando liguei meu sub nesse nele ficou meio apagado

Quanto ao que o pessoal destacou, a central original fará diferença, mas se seu objetivo é esse vá em frente. O maximo que vai acontecer é obter aprendizado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso