Anúncio do HT Forum

Projeto Subwoofer - Além dos limites

Discussão em 'DIY' iniciada por Avalanche, 7 Fev 2006.

1. Avalanche

Avalanche Usuário

Desde 16 Jan 2006
    SÃO PAULO/SP/BRASIL
    Amigos, dediquem alguns minutos para este link e prometo que não irão se arrepender. :aplauso:
    http://www.audioespresso.com.br/dicas/sub2/sub2.htm

Dentre muitos detalhes, cabe aqui um trecho divertíssimo para os "Bassheads":

"Por falar em realismo, os testes de potência do som foram interrompidos por volta dos 100 dB a 30 Hz, quando desabou uma das luminárias "spot" do teto. Quem nunca sentiu a potência de um sistema desses não pode imaginar os sustos que se leva em algumas gravações, notadamente em antigos LPs, quando os técnicos de som não cortavam os graves como fazem hoje nos CDs, com receio de que algum consumidor desavisado acabe por danificar seu walkman e seus ouvidos."

"Desabou uma das luminárias"... também , com "apenas" 8 subs de até 650wrms cada, totalizando 5.200wrms... até eu derrubaria hehehehe

Anúncio do HT Forum
  2. Alexandre Spinelli

Alexandre Spinelli Usuário

Desde 11 Fev 2009
    Recife - PE
    Excelente! Se eu puder, um dia tento fazer algo semelhante!
    Por enquanto, vou me contentando com as minhas 4 caixas de meio sub de 18.
    Já faz um pequeno estrago nas portas, quadros e box do banheiro que ficam tremendo bastante!

3. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
    Lembro de um teste na casa de um amigo. kkk

Era um sub SVS cilíndrico.

Na cena de "Procurando Nemo", na hora que a sobrinha do dentista (Darla) chega perto do aquário e bate com os dedos nele...

KKK... Foi só pó de gesso descendo do teto!!! kkk...vinha dos nichos das luminárias embutidas no teto de gesso!

Imagina o susto! Terremooootoooo???!!! kkk...

Abraço,

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso