Encerrado Projetor 1500 lumens LED LG PW1500G

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por marcelvn, 30 Dez 2019.

Tags:
  1. marcelvn

marcelvn Usuário

Desde 20 Dez 2008
    Fortaleza / CE / Brasil
    Preço:
    1400
    Motivo do Anúncio:
    Mudança
    Tempo de Uso:
    2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Bom dia, pessoal.

Tenho interesse de vender meu projetor LED LG PW1500G ( https://www.lg.com/br/projetores/lg-PW1500G ).

É um projetor de pequenas dimensões, de fácil transporte e com vida útil de lâmpada estimada em 30mil horas. A luminosidade dele é suficiente para sessões satisfatórias à noite com luzes acesas e também durante o dia, casos não haja ilumação direta o sol a tela.

Uso ele apenas em fins de semana, por poucas horas (um ou dois filmes por FDS), então minha estimativa é que não tenha nem 1000 horas de uso.

Tem excelentes recursos de bluetooth, para conexão sem fio a caixas / fones e também wifi para espelhamento de tela de celular / computador.

Vai de brinde esse chromecast de primeira geração, caso seja interesse.

Segue em anexo umas fotos dele mesmo e da projeção que tenho (qualidade de foto precária, porém com luzes acesas, pra dar uma noção de uso real). WhatsApp Image 2019-12-30 at 08.25.41.jpeg WhatsApp Image 2019-12-29 at 19.40.44 (2).jpeg WhatsApp Image 2019-12-29 at 19.40.44 (1).jpeg WhatsApp Image 2019-12-29 at 19.40.44.jpeg WhatsApp Image 2019-12-30 at 08.25.41 (2).jpeg WhatsApp Image 2019-12-30 at 08.25.41 (1).jpeg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. marcelvn

marcelvn Usuário

Desde 20 Dez 2008
    Fortaleza / CE / Brasil
    Up. Caso alguem prefira, posso fazer anúncio no mercado livre

3. marcelvn

marcelvn Usuário

Desde 20 Dez 2008
    Fortaleza / CE / Brasil
    Disponível!

4. Bom dia amigo por gentileza qual o valor mínimo para pagamento a vista !

5. marcelvn

marcelvn Usuário

Desde 20 Dez 2008
    Fortaleza / CE / Brasil
    Opa, boa noite. Mandei MP.

6. suply

suply Usuário

Desde 1 Jan 2013
    Orlandia-SP
    Ainda disponível?

7. marcelvn

marcelvn Usuário

Desde 20 Dez 2008
    Fortaleza / CE / Brasil
    Sim, desculpe a demora em responder.. mas em virtude da atual situação do país não sei se há viabilidade em envios por correios..

8. suply

suply Usuário

Desde 1 Jan 2013
    Orlandia-SP
    Manda mp pra combinar posterior

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso