Anúncio do HT Forum

Projetor 3D - Melhor q TV 3D?

Discussão em 'Projetores' iniciada por fabitogvieira, 6 Nov 2018.

1. fabitogvieira

fabitogvieira Usuário

Desde 5 Jun 2010
    RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL
    Pessoal, sou novo por aqui.

Depois do desespero de ver as TVs 3D serem extintas, existe algum projetor 3D q tenha o mesmo nível de qualidade igual ou maior de uma TV 3D?

Qual vcs recomendam? Gostaria de comprar até R$ 6.000 mais ou menos.

2. trenier

trenier Usuário

Desde 12 Nov 2008
    Joinville-SC Brasil
  3. fabitogvieira

fabitogvieira Usuário

Desde 5 Jun 2010
    RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL
    Completamente chocado! rsrs 1 ano e meio de sofrimento com a minha LG 65 3D quebrada, sem peça de reposição

O meu foco é justamente o 3D! Mas agora to mais perdido do q nunca, pq tem zilhares de projetores com zilhares de preços. Gostaria de realmente comprar algo q me surpreenda.

Tem algum nesse valor em torno R$ 6.000 q tenha pelo menos upscaling 4k e 3D?

Vc citou Optoma e Benq. São as tradicionais do ramo em termos de qualidade?

4. trenier

trenier Usuário

Desde 12 Nov 2008
    Joinville-SC Brasil
    Optoma, Benq, são os que se encaixam nessa faixa de preço que você está buscando.

Para 3D escolha a tecnologia DLP, pois essa tecnologia consegue executar o 3D com perfeição, sem os famigerados Ghost.
    Fuja da tecnologia LCD, para o 3D não é a melhor opção.

A JVC também conseguiu chegar no mesmo nível dos DLP em 3D, mas só os modelos mais atuais. Pena que o JVC não se encaixa nessa faixa de preço.

Outra coisa importante para um 3D ainda mais fluiído, é o projetor ter a função de interpolação de quadros. Um bom conjunto de óculos também eleva a qualidade final.

Projetor com upscaling 4K você não encontra nessa faixa de preço.

Tudo que falo aqui é porque já testei, e sou fascinado pela tecnologia 3D.
    Quem nunca viu um 3D de qualidade no projetor com uma tela gigante não sabe o que está perdendo.

5. fabitogvieira

fabitogvieira Usuário

Desde 5 Jun 2010
    RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL
    Caramba! Voltei a estaca zero! Tinha escolhido o Epson 2150. Vi vários videos fazendo comparação entre 3LCD e DLP, mas 2D é claro... e achei o 3LCD bem superior. Mas não sabia desse detalhe do 3D. Dúvida cruel agora.

O modelo Optoma Hd27 seria uma boa opção?

Última edição: 8 Nov 2018
  6. trenier

trenier Usuário

Desde 12 Nov 2008
    Joinville-SC Brasil
    O ideal mesmo seria testar antes de comprar, mas é difícil encontrar essa disponibilidade.

Meu primeiro projetor foi LCD, e naquele momento me deixou de queixo caído. Só depois que comprei outros projetores e pude comparar.
    Prefiro um bom DLP do que LCD, principalmente pela qualidade do 3D, e também pela fluidez que processa as cenas.

Melhor que DLP só os LCOs como JVC, o único problema é o preço.

7. fabitogvieira

fabitogvieira Usuário

Desde 5 Jun 2010
    RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL
    Mas na faixa até R$ 6.000 (parcelado ainda por cima! kkk), qual optoma 3D com interpolação de quadros vc recomenda? me perdi nos modelos.

8. trenier

trenier Usuário

Desde 12 Nov 2008
    Joinville-SC Brasil
    Não estou acompanhando os modelos da optoma, disponibilidade e preço.

Tem um clube dos projetores optoma aqui no HT-Forum, quem sabe lá alguém possa indicar algum modelo nessa faixa de preço.

(y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso