Anúncio do HT Forum

Projetor até U$ 1.000,00 nos EUA

Discussão em 'Projetores' iniciada por Vicente Aires, 2 Nov 2018.

1. Vicente Aires

Vicente Aires Usuário

Desde 8 Out 2017
    RIO DE JANEIRO
    Pessoal,

Estou indo aos EUA e pretendo trazer um projetor, nada top pela faixa de preço, eu sei, mas até os mil dólares (pondendo esticar até uns 1.100,00 no máximo), poderiam me indicar algum modelo que seja satisfatório nesse valor?

É meu primeiro projetor e estou como cego em tiroteio, por isso qualquer ajuda é bem vinda.

Se puderem me indicar tb alguma loja física lá ou algum site que eu possa entregar em um dos estados que estarei lá também serve.

Desde já obrigado .

2. EDSONWM

EDSONWM Usuário

Desde 9 Out 2017
    ESPÍRITO SANTO
    vai incidir IOF, imposto de importação, e dependendo do local da compra, Nova York por exemplo, paga-se mais uma taxa local (NY salvo engano + quase 9%)

3. Stefano

Stefano Usuário

Desde 28 Jun 2003
    São Paulo
    Pegaria o Videosonic PX727

Caso seja impossível gastar 1200, vá no irmão dele, com mais lumens, por 999.

Videosonic PX727

São escolhas bem genéricas, sem avaliar nada de espaço, tamanho de tela, possibilidades de instalação, controle de luminosidade da sala.
    Seria MUITO importante ter estas informações para responder com mais propriedade.
    Abs

• 1
  4. Vicente Aires

Vicente Aires Usuário

Desde 8 Out 2017
    RIO DE JANEIRO
    Gostei dessa opção do 727. Não tinha ouvido falar na marca, mas como projetor pra mim ainda é tudo novidade, acho que pode ser um começo muito bom. Obrigado.

5. EDSONWM

EDSONWM Usuário

Desde 9 Out 2017
    ESPÍRITO SANTO
    Custo Brasil é dose. temos que viver com o atraso, o refugo, o obsoleto, ou se dispor de uma fortuna por algo atual e razoável.

6. Vicente Aires

Vicente Aires Usuário

Desde 8 Out 2017
    RIO DE JANEIRO
    Bem, estava até desistindo de trazer um projetor, pq os 4k estavam a partir dos 1,4k trumps

Aí no Natal dei uma pesquisada nos sites e achei o Optoma HD27HDR...lançamento e tal, resolvi trazer um então, paguei 635 trumps e fiquei muito satisfeito.

Trouxe na caixa tudo direitinho e completo.

Ele aceita sinal 4k hdcp 2.2, mas a exibição é em 1080p. Com a vantagem de ser compatível com HDR, o que melhora demais a imagem msm sendo 1080p.

Tb é 3d, 3400lumens e 50.000:1 de contraste.

Enfim achei um excelente custo benefício. Recomendo.

Abraços

Última edição: 10 Jan 2019
  7. Vicente Aires

Vicente Aires Usuário

Desde 8 Out 2017
    RIO DE JANEIRO
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso