Anúncio do HT Forum

projetor epson 3510 problemas imagem

Discussão em 'Projetores' iniciada por cinéfilo antigo, 26 Fev 2018.

1. cinéfilo antigo

cinéfilo antigo Usuário

7 2 3

Desde 8 Jul 2014
    são sebastião
    Olá pessoal, preciso de uma ajuda: tenho um projetor Epson Home Cinema 3510, comprado em maio 2015 e ultimamente tem apresentado o seguinte problema: funciona bem por 30 minutos, depois aparecem riscos na imagem e por cerca de 2 segundos a imagem desaparece, mas o som continua, a imagem volta e alguns minutos depois a questão se repete. Desligo o projetor, espero uns 20 minutos, ligo e ele funciona bem por mais um tempo, depois o caos novamente. Importante notar que a luz da lâmpada não piscou para mostrar mau funcionamento e o filtro de ar está limpo. Alguém sabe de uma boa assistência técnica Epson autorizada em São José dos Campos?

Obrigado desde já por qualquer ajuda.

2. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Experimenta um outro HDMI, só pra desencargo de consciência.

Já vi um caso do cabo perder sinal quando o projetos estava quente...

• 1
  3. Julio Cesar Fidelis

Julio Cesar Fidelis Usuário

Desde 4 Ago 2016
    capão da canoa
    Cabo. Testa outro hdmi. Faz isso em todas as fontes que manda pra ele?

• 1
  4. cinéfilo antigo

cinéfilo antigo Usuário

7 2 3

Desde 8 Jul 2014
    são sebastião

Obrigado pela ajuda, troquei os cabos hdmi antigos por mais modernos e o projetor voltou a funcionar.

• 1
  5. cinéfilo antigo

cinéfilo antigo Usuário

7 2 3

Desde 8 Jul 2014
    são sebastião
    Obrigado pela ajuda, troquei os cabos hdmi antigos por mais modernos e o projetor voltou a funcionar.

• 1
  6. cinéfilo antigo

cinéfilo antigo Usuário

7 2 3

Desde 8 Jul 2014
    são sebastião
    Ainda bem que meu projetor epson 3510 tem som, pois meu sony receiver str-ks 380 pifou o som de repente, alguma dica?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso