Vendo: Projetor Epson 5040UB 1080p 3d HDR 4k enhancement

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por xgamer2009, 27 Abr 2020.

1. xgamer2009

xgamer2009 Usuário

Desde 25 Nov 2008
    São Paulo/Sp/ Brasil
    Preço:
    12800
    Motivo do Anúncio:
    Minhas casa está a venda, vou morar em apto
    Tempo de Uso:
    234h
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Pessoal,

Estou aqui oferecendo a venda meu projetor Epson 5040UB, a qualidade de imagem dele é incrível, suplanta e muito o que se poderia esperar para um projetor em seu nível de preço.

Estou vendendo por conta de uma mudança na minha vida, acabarei vivendo um tempo em apartamento e o produto ficará sem utilização, até que eu retorne a um local mais espaçoso.

Tenho anúncio dele no ML:
    https://produto.mercadolivre.com.br...-3lcd-4k-_JM?quantity=1&variation=54748283558

ele ainda tem garantia até 26/02/2021

Para o pessoal do forum ofereço por valor inferior, gostaria muito que o comprador retirasse em mãos, assim a negociação ficaria mais bacana. Estou disponível para dúvidas.

O pagamento pode ser feito via depósito, transferência ou em mãos no ato da retirada.

Não tenho recomendações aqui no fórum, mas tenho sim uma venda aqui do meu antigo epson 5030 mas o comprador não fez a mensagem de recomendação infelizmente, apesar de estar satisfeito e feliz com o 5030. E independente de qualquer coisa caso o comprador interessado deseje verificar tenho meu perfil de vendas no mercadolivre com mais de 10 anos sem nenhuma negativa, basta fazer contato que passo o link chama Laser_Beam

Abraços

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. charlescaitano

charlescaitano Usuário

Desde 19 Jul 2012
    são paulo
    Tenho um 5040 e recomendo, projetor fenomenal...uso com um darbee imagem superior a 4k nativo...

• 1
  3. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    MP enviada !!!

4. xgamer2009

xgamer2009 Usuário

Desde 25 Nov 2008
    São Paulo/Sp/ Brasil
    Todas MPs Respondidas

5. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Usuário

57 16 11

Desde 7 Jan 2020
    Maceió
    tenho um epson de entrada e ja acho um bom produto, esse deve ser otimo!

• 1
  6. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Usuário

57 16 11

Desde 7 Jan 2020
    Maceió
    boa sorte em sua venda !

• 1
  7. xgamer2009

xgamer2009 Usuário

Desde 25 Nov 2008
    São Paulo/Sp/ Brasil
    Olá Pedro, é muitooo bom, eu tenho aqui também um epson 3020, a diferença de um para o outro é abismal. Abraços

8. xgamer2009

xgamer2009 Usuário

Desde 25 Nov 2008
    São Paulo/Sp/ Brasil
    Novidade, consigo parcelar no cartão de crédito, o juros até que não é alto (fica em 11% p/ 10x), somente para retirada em mãos. Se você quiser dar uma entrada o juros fica somente com base na diferença. Posso aceitar tv de 55 oled como parte do pagamento.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso