Anúncio do HT Forum

Projetor FULL HD barato? Ou é furada?

Discussão em 'Projetores' iniciada por souleater, 20 Jul 2018.

1. souleater

souleater Usuário

Desde 20 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
  2. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Que site é esse? Já comprasse nele antes?
    A configuração parece boa demais para ser verdade, especialmente na questão preço. Sou novato na área de projetores e ainda não tenho nenhum, mas nesse mês tenho pesquisado vários modelos e preços e devo admitir que nunca vi um modelo FULL HD por menos de R$2.000 nos sites chineses.
    Interessante o fato de não ter nenhuma foto em maior resolução mostrando a parte traseira do projetor, para a pessoa ver todas as conexões. Não diz ter HDMI, só vendo as perguntas é que o site responde que tem HDMI. O que eu acho mais estranho nisso tudo é que a primeira pergunta sobre o produto tem quase um ano (29/07/2017) e pesquisando no google e no youtube, eu não acho um review de alguém que tenha comprado esse aparelho. Se ele é tudo que diz, como não tem um vídeo ou um review de algum usuário mostrando fotos do projetor funcionando?
    Numa das perguntas, uma pessoa pergunta se o monitor tem zoom e a resposta é não, também perguntaram se tem bluetooth e a resposta foi não.
    Esse projetor tem opção de FOCO?
    Na minha humilde opinião eu não acho que esse modelo realmente tenha resolução nativa (1080p) ele pode ter suporte a receber imagem 1080p, mas não acho que consiga projetar nessa resolução.
    Fiquei curioso para ver os demais projetos 1080p no site, e a maioria custa mais de R$3.000, exceto por um modelo YG320 que está por menos de R$300,00 e diz que a resolução nativa é 1080p ( https://www.lightinthebox.com/pt/p/...0_p6380098.html?category_id=17594&prm=1.4.1.1 ), só que esse mesmo projetor no Gearbest ( https://br.gearbest.com/projectors/...cK486G3BCal1Ft_NeDa-CCkq3KpK2XAxoCBDcQAvD_BwE) custa na faixa de R$200,00 e na parte de configuração diz que a resolução nativa é 320x240.

3. RodrigoT123

RodrigoT123 Usuário

Desde 12 Jul 2018
    Santa Maria
  4. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    O de sempre galera, o barato acaba saindo caro.
    Em 99% dos casos, valor de um produto está ligado diretamente a qualidade dele, marca, durabilidade, acabamento.

5. Miudim

Miudim Usuário

Desde 21 Nov 2009
    Uberlandia/mg
    Rapaz , não arriscaria neste projetor, marca desconhecida. Eu estou pensando seriamente em comprar um, estava querendo muito um xgimi mas não posso comprar agora... estou pensando em comprar da marca AUN da china, marca conceituada com bastante review por ai, inclusive estou criando coragem p comprar este :
    https://pt.aliexpress.com/item/AUN-...2e8d-4bb0-9419-93ce1166d434&priceBeautifyAB=0

Pelas especificações está ótimo, e já seria uma experiência na área . ( esta loja tem armazém aqui no Brasil , porem este modelo só importando)

• 1
  6. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Tu tem algum review dele? O preço realmente tá muito bom pra configuração. Se tivesse já no armazem no Brasil seria uma beleza, por que com imposto o preço já passa de R$2.000.

7. RodrigoT123

RodrigoT123 Usuário

Desde 12 Jul 2018
    Santa Maria
    Tem este review feito por um espanhol,

8. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Esse review é interessante, mas acredito que sejam aparelhos diferentes.

9. Renancpd

Renancpd Usuário

10. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Com o frete ele sai por volta de R$1.000,00. Fora o IOF e eventual imposto de importação. Pena não terem no armazém do Brasil, assim não teríamos a preocupação com o imposto.
    Na parte de comentários de quem comprou, uma pessoa reclamou do barulho, dizendo chegar ao barulho de um ventilador.

11. RodrigoT123

RodrigoT123 Usuário

Desde 12 Jul 2018
    Santa Maria
    Andei pesquisando sobre estes projetores da china e a quantidade de lumens que se refere aos nacionais é está Ansi Lumens:350 ANSI, neste caso deste que você citou é 350 lumens, achei fraco, aquele que eu exemplifiquei tinha 950 ANSI lumens, equivale a 950 lumens dos nossos, acredito que um bom tenha que ter no minimo 1500 lumens no caso dos de led para poder assistir em um ambiente com claridade, o que vocês acham?

12. gilson adilson

gilson adilson Usuário

7 5 3

Desde 26 Jul 2016
    nova santa rosa, paraná
  13. RodrigoT123

RodrigoT123 Usuário

Desde 12 Jul 2018
    Santa Maria
    Gilson este aparelho tem Ansi Lumens:650 Ansi Lumens, este é o valor correto de lumens 650, é excelente para ambientes com luz controlada, porém não sei nada em relação a um ambiente em que possa haver alguma luminosidade, marca não tem, e a configuração parece boa, pelo preço acho que vale arriscar!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso