Anúncio do HT Forum

Projetor FULL HD barato? Ou é furada?

Discussão em 'Projetores' iniciada por souleater, 20 Jul 2018.

1. souleater

souleater Usuário

Desde 20 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
  2. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Que site é esse? Já comprasse nele antes?
    A configuração parece boa demais para ser verdade, especialmente na questão preço. Sou novato na área de projetores e ainda não tenho nenhum, mas nesse mês tenho pesquisado vários modelos e preços e devo admitir que nunca vi um modelo FULL HD por menos de R$2.000 nos sites chineses.
    Interessante o fato de não ter nenhuma foto em maior resolução mostrando a parte traseira do projetor, para a pessoa ver todas as conexões. Não diz ter HDMI, só vendo as perguntas é que o site responde que tem HDMI. O que eu acho mais estranho nisso tudo é que a primeira pergunta sobre o produto tem quase um ano (29/07/2017) e pesquisando no google e no youtube, eu não acho um review de alguém que tenha comprado esse aparelho. Se ele é tudo que diz, como não tem um vídeo ou um review de algum usuário mostrando fotos do projetor funcionando?
    Numa das perguntas, uma pessoa pergunta se o monitor tem zoom e a resposta é não, também perguntaram se tem bluetooth e a resposta foi não.
    Esse projetor tem opção de FOCO?
    Na minha humilde opinião eu não acho que esse modelo realmente tenha resolução nativa (1080p) ele pode ter suporte a receber imagem 1080p, mas não acho que consiga projetar nessa resolução.