Projetor Infocus IN72 - Lampada 400h - R$1400

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por Fredsr, 4 Out 2009.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Cabício

Cabício Louco por A/V

Desde 18 Ago 2009
    Brasil

Desculpe-me pela intromissão em seu anuncio Fred mas o colega Rafael foi muito infeliz em sua colocação... Apesar de ser novo no fórum deve ser mais educado e jamais criticar o que os colegas foristas colocam à venda... Se para o amigo o preço está fora de realidade (o que com certeza não é o caso deste anuncio) deveria puramente sair do topico e se por alguma razão quisesse colocar algum tipo de critica construtiva deveria fazê-lo via MP...

Quanto ao aparelho já tive um IN72 e atesto a qualidade do produto. É com certeza o melhor 480p que pude comprovar, da um banho com imagens via HDMI e bate muito projetor que se diz 720p... Esse preço está realmente muito convidativo...

Boa sorte na venda caro amigo e feliz ano novo!!!

Abraços

2. Fredsr

Fredsr Usuário

Desde 16 Jun 2006
    Belo Horizonte
    Upgradeht, Obrigado pela forca. Concordo com tudo em sua mensagem, e tambem nao entendi muito bem as intencoes de nosso amigo Rafael.

Sds,

3. LYRAVIX

LYRAVIX Usuário

Desde 23 Dez 2005
    VITÓRIA-ES
    A intenção foi claramente a de desqualificar o seu projetor e bagunçar o seu anúncio. Um absurdo.(n)

O fato de ser novo aqui no forum não é atenuante para este tipo de atitude. Princípios e educação vem de berço.(y)

Boa sorte na venda deste excelente projetor .;)

4. Bom dia,

QUal o valor da lampada desse projetor para uma troca futura? A imagem desse projetor roda bem no PS3 e XBOX 360? Teria como vc me enviar algumas fotos da imagem por e-mail?

Att,
    Matheus
    matheus.sifuentes@yahoo.com.br

5. Fredsr

Fredsr Usuário

Desde 16 Jun 2006
    Belo Horizonte
    Matheus,
    Já tive um Infocus SP4805 (vendi para um amigo do HTForum, de BH, que posso te passar a referencia) e este IN72, alem do Optoma HD65 que tenho agora. Nunca troquei nenhuma lâmpada...

O Modelo desta lâmpada é SP-LAMP-025. Nos EUA ela custa de U$250 a U$300. No Mercado Livre a ví por R$980. Não sei se existe algum lugar melhor para comprar no Brasil.

Particularmente acho as imagens deste projetor fantásticas para DVD e Video Game, apesar de não ser um full HD (que custaria 4x este preço...). Só utilizei ele com PS2, mas acredito que utilizando a entrada HDMI com PS3 / XBOX a imagem deva ficar sensacional. Uma coisa muito importante que será essencial é o controle da iluminação (sala escura).

Te enviei as fotos por e-mail. Não acho que as fotos da imagem seja parâmetro para avaliação (é muito difícil, pelo menos para mim, tirar fotos de imagem), mas dá para ter uma noção. Se você realmente estiver afim de fechar o negócio, ja que voce e de BH, sugiro vir aqui em casa para fazer um teste drive pessoalmente. Você pode até trazer o video game para testar.

Se tiver mais duvidas, fique a vontade em perguntar.

Sds,

6. Master Boy

Master Boy Usuário

Desde 13 Jul 2007
    Estado de São Paulo
    Fred, bom dia (y)

Aceita trocar seu projetor pelo meu sub Velodyne de 12" ?

Você pode ve-lo no anúncio de caixas, daqui do fórum.

Tentei te mandar mp, mas sua caixa postal está transbordando.

7. Fredsr

Fredsr Usuário

Desde 16 Jun 2006
    Belo Horizonte
    Marcelo,

Vou analisar sua proposta...
    A venda do projetor está quase certa, se não concretizar voltaremos a conversar.
    Estou devendo um Upgrade para o meu Sub. Sei que seu sub é um bom equipamentos, mas a grande dúvida será se o Velo VRP me atenderá (pelas dimensões da sala e set-up pretendido) ou se irei logo para algo acima. Vou pesquisar...

Minha caixa postal já foi drenada:lol: Valeu!

Sds,

8. Fredsr

Fredsr Usuário

Desde 16 Jun 2006
    Belo Horizonte
    Projetor Vendido(y)
    Moderador, pode encerrar o anúncio.

Sds,
    Fred

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso