Anúncio do HT Forum

Projetor LG HU80KA - 4K - Opniões!

Discussão em 'Projetores' iniciada por murilocosta, 28 Jun 2018.

1. murilocosta

murilocosta Usuário

Desde 20 Dez 2010
    Salto/SP/Brasil
    Pessoal,

Alguém já comprou ou viu esse projetor funcionando? Vale a pena? Podemos instalar os apps do Brasil no WebOS? Por exemplo o Telecine Play?

Segue abaixo um review dele:

http://www.projectorcentral.com/LG-HU80KA-4K-Home-Theater-Projector-review.htm

Estou querendo comprar um projetor 4K e acredito que a mobilidade esse projetor seja fantástica. Vejam abaixo no site da LG US:
    http://www.lg.com/us/home-video/lg-HU80KA-projector

Gostaria de ouvir o comentários dos pontos pró e contra. O meu uso será para filmes, TV e PS4 e uma sala de 5x5m.

Abs,
    Murilo

2. CLAUDIONATALINO

CLAUDIONATALINO TELEVISÃO DO FUTURO

Desde 1 Mar 2006
    ARAPONGAS/PARANÁ/BRASIL
    Olá Murilo.

Também estava com esta intenção, mas como esse Projetor não é lente curta desisti.

No ano passado importei o modelo Full HD LG PF1000UW e o WebOS não permite instalar nada, depois que atualizei o WebOS ele trouxe dois aplicativos: o Wheater e o Amazon Prime Video.

Não sei se seria o mesmo sistema do 4K, até iria importar o LG HF85A que é Full HD também, e possui 1500 lumens, mas depois que a LG começou a fabricar o PF1000UW aqui no Brasil desisti.

O PF1000UW aqui do Brasil é um Projetor Smart e funciona igualzinho a Smart TV da LG.

Ele possui conversor digital e dá para instalar os mesmos aplicativos da TV.

• 1
  3. murilocosta

murilocosta Usuário

Desde 20 Dez 2010
    Salto/SP/Brasil
    Cla
    Claudio,

Obrigado pela sua opnião. Me preocupa ao comprar nos EUA e ter restrições em instalar algo no WebOS no Brasil, por exemplo o Telecine Play. A vantagem desse modelo (HU80KA) é a flexibilidade de instalação e "deployments". Pode-se projetar no teto, de uma mesa de centro, pelo teto a sua frente, etc. Enfim, acho essas flexibilidades fantásticas!

Acho que vou de LG PF1000UW, produzido no Brasil mesmo!

Alguém mais possui alguma experiência com o HU80KA - 4K?

Abs,
    Murilo

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso