Projetor LG PF1000UW Full HD /1000 Lumens

Discussão em 'Projetores' iniciada por FortunatoRF, 22 Mai 2018.

1. Marcelodemuner

Marcelodemuner Usuário

Desde 3 Out 2019
    Vila velha ES
    Pois eh vi agora preço foi alterado pra 3499 perdi por 3149 por achar Carrefour não confiável comprar lá. De manhã estava 3149

• 1
  2. Nandoback1978

Nandoback1978 Usuário

Desde 2 Out 2019
    São Bernardo do Campo
    Que pena, mas não está ruim o preço não , comparando com a concorrência

3. cenc56

cenc56 Usuário

Desde 21 Out 2006
    Salvador/Bahia/Brasil
    Oi galera, + um que adquiriu o projetor Pf 1000uw, . Assisti ontem o Jogo do Fla x Gremio com a configuração que veio a (padrão) e achei boa, impressionado com a nitidez e fidelidade de cores..
    Mas como sou chato, se alguem tiver uma calibração melhor, por gentileza, poste.

4. intrometido

intrometido Usuário

Desde 31 Jan 2013
    goiania/goiás/brasil
    Bom dia galera, estou numa dúvida enorme, o LG 1000 tá por 3500 parcelado, ou 3700 com AME E 420 DE VOLTA. No Ali Express acabei de achar o XGIMI H2 com estoque no Brasil por 3884,93 com frete grátis, qual opção iriam tomar?

5. Marcelodemuner

Marcelodemuner Usuário

Desde 3 Out 2019
    Vila velha ES
    O preço de 3149 no boleto voltou agora de madrugada. Peguei. Mas ainda n sei se vale a pena pegar pelo Carrefour,alguém comprou por lá ? Tenho pra pagar até dia 5

Anexos:

Última edição: 4 Out 2019
    • 1
  6. lfmmdr

lfmmdr Usuário

quem tem esse projetor já percebeu se a fonte de energia esquenta muito ?

7. intrometido

intrometido Usuário

Desde 31 Jan 2013
    goiania/goiás/brasil
    Amigos. Recebi PF 1000. Realmente achei os 1000 lumens muito pouco. Praticamente não dá pra usar com janela nem entreaberta. Alguém poderia me dizer se acha o H2 muito mais potente? Mesmo considerando o LG à 38cm e o H2 a 2.65m?

8. Nenhum projetor foi feito pra rodar na claridade. Se você quer assistir com janela semi aberta , use uma tela cinza . Pois ate mesmo o da mesma linha de 450 Lúmens trás resultados satisfatórios com a janela 100% aberta .

9. Sobre quem disse num post que ele fica embassado numa extremidade e nítida na outra extremidade, saiba que o problema está na sua parede . Um dos cantos da parede onde está embaçada é um pouco torta , ou é a outra extremidade que está nítida que está torta. Eu estafva com este mesmo exato problema aqui e simplesmente desapareceu quando eu testei numa outra parede . Esses de ultra curta distância infelizmente tem esse problema de requerer uma parede ou tela 100% perfeita, ou irá mostrar os defeitos dela.

10. Fiz testes aqui com Wattímetro e fiquei SURPRESO !
    Eu tenho um optoma HD27 e ele consome em torno de 240W . Eu comprei esse Projetor LG pensando em economia de energia e durabilidade da lâmpada, visto que ele diz consumir 100W .
    Pois bem , usei o Wattímetro e pra minha surpresa , eis os resultados :

MODO ECONOMIA MÁXIMA : Consumo 41W
    MODO ECONOMIA MEDIA : Consumo 57W
    MODO ECONOMIA BAIXA : Consumo 82W

Aqui no meu quarto, o modo de economia máxima fica excelente . Incrível consumir menos que uma TV de led .
    Vale salientar, que o barulho da ventoinha interna no modo de economia mínima chega a incomodar, pois o fan é pequeno e tem um barulho agudo e muito chato .

• 2
  11. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    Li o topico inteiro, e meu unico medo é o seguinte, e se der problema na lampada ou alguma peça fora da garantia? Pelo que eu li aqui nem a LG tem peça de reposição, quem dirá conjunto optico.

Outros projetores voce acha lampada facil no mercado livre.

Eu sei que eles falam que a lampada dura não sei quantas mil horas, mas eu não caio nessa conversa. Ninguem tem o aparelho a mais de 10 mil horas pra confirmar.

A unica coisa que me desanimou foi isso.

12. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Qual projetor vc tem?

13. Santosmc

Santosmc Usuário

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Quem disse que a LG não tem peça de reposição ? eu comprei um a cerca de 3 meses atrás e veio com problema onde parte da imagem ficava fora de foco permanentemente, não importa o ajuste feito. Levei na assistência e menos de uma semana depois peguei de volta, foi trocado o conjunto ótico, vi a nota fiscal de peças de São Paulo e recebi SMSs do andamento do conserto, achei muito bom. Portanto quem disse que não tem peça não sabe o que está falando.

Já faz uns dois meses dessa troca e até agora está 100%, não tenho do que reclamar.

14. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    Leia de novo oque eu escrevi por favor " FORA DA GARANTIA"

A sua estava dentro da garantia, agora te faço um desafio, acha uma lâmpada do modelo do seu LG ai, pode procurar e me mostra onde voce achou pra comprar.

15. Santosmc

Santosmc Usuário

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Meu caro, eu li a sua resposta e fui bem claro na minha, mas pelo jeito vc não entendeu. Não estou falando de peças paralelas, até porque o meu está na garantia e não precisei procurar isso. O que que eu quis dizer é que a sua afirmação "Pelo que eu li aqui nem a LG tem peça de reposição, quem dirá conjunto optico." não é verdadeira, pois o meu foi trocado o conjunto ótico rapidamente, então não vejo porque isso não poderia ser feito fora da garantia onde, obviamente, os custos seriam de responsabilidade da pessoa. simples assim. ah, mas vc não acredita que a lâmpada dure 30.000 horas ? eu tenho mais dúvida da durabilidade da ventoinha do que da lâmpada...mas cada um é cada um né...

16. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    Santos com todo respeito , voce deve ser fanboy da marca não é possivel.

Eu li as 12 páginas desse forum, li os diversos problemas que os donos tiveram com aparelhos dentre eles:

1) falta de peça pra reposição
    2) falta de interesse da LG em honrar com a garantia
    3) aparelho usado vendido como novo

e mais alguns problemas, e em todos eles de alguma forma voce fez uma defesa velada da marca tentando amenizar o ocorrido ou defendendo a LG, quando eu postei a minha critica eu ja imaginava que voce iria responder e foi dito e FEITO.

De boa não tenho mais tempo pra discutir com fanboy, o aparelho parece ser bom, mas a falta de interesse da LG em prover manutenção tanto aqui como la fora ( vide os comentadios negativos no amazon) estão me fazendo desistir da LG.

To partindo pra um Benq ou Epson, que se tiverem problema fora da garantia ou dentro, pelo menos eu sei que vou achar uma peça e não com a LG e morrer com um peso de papel de 3.500 reais

• 1
  17. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Fiquei interessado no produto.

Por favor, podem me informar os pros e contras do projetor, qualidade de imagem em 100", barulho, tem algum probleminha ou não funciona direito alguma coisa, etc...

Melhor preço vi no Kabum por 3800,00 no Carrefour está mais de 5 mil...onde recomendam comprar ?

Obrigado.

18. A imagem é boa , mas requer uma parede 100% perfeita . Você acha que a sua é perfeita , mas só verá se é ou não com ele instalado . Pois esses modelos de curta distância evidenciam as falhas que você não vê nos tradicionais. O Som dele é baixo e te recomendo caixas externas . O consumo de energia é baixo e a ventoinha no modo sem economia de energia me irritou um pouco . O Smart dele é um pouco lento, mas dá pra usar de boa , só esperar um pouco . O magic control é uma mão na roda . O lance de ele ter conectividade bluetooth e conversor digital pra TV integrado, fazem dele super completo , sem contar, você poder espetar um Pendrive com filme e legenda e ele ler diretamente no projetor, isso não tem preço . Pode comprar que vai gostar !

• 2
  19. kenda

kenda Usuário

39 17 5

Desde 1 Jan 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Pessoal, qual tipo de tela para melhorar o contraste da imagem. Vi que as reflexivas não são boas para esse tipo de projetor. Grato.

20. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    tons de cinza, ir testando oque mais te agrada.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso