Anúncio do HT Forum

Projetor LG PF1000UW Full HD /1000 Lumens

Discussão em 'Projetores' iniciada por FortunatoRF, 22 Mai 2018.

1. FortunatoRF

FortunatoRF Usuário

Desde 20 Jan 2018
    Frederico westphalen,RS
    Bom dia,

Quando comprei chamei um vendedor no chat da magazine, estava como indisponível, aí o vendedor disponibilizou uma unidade, eles devem ter em estoque, mas ficam "escondendo" o jogo....o preço aumentou consideravelmente nas unidades que estão disponibilizando...

Não tenho muita experiência em projeção curta distância, a cor da parede onde está sendo projetado exerce a mesma influencia comparada as projeções convencionais? pois a fonte está próxima a tela....certo....errado?!

2. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Qual o preço que estão cobrando hoje em dia?
    Também estou curioso a respeito de cor da parede. Para esse projetor, é melhor a parede ser branca, cinza ou preta?

3. Marratima Franklin

Marratima Franklin Usuário

Desde 23 Jun 2018
    Parnamirim
    Muito bom este foruf estou gostando muito é assim que estiver disponível na magazine Luiza vou adiquirir ,antes pensava em adiquirir o projetores lá da China (H2 QUE SERA LANÇADO AGOSTO OU JMGO 6S ),mas devido a pós compa , decide que seria melhor o PF1000UW ,peço ao pessoal que quando poderem manda mas novidades ,tenho uma dúvida se algum suporte para parede que seja compatível com o pf1000uw

4. FortunatoRF

FortunatoRF Usuário

Desde 20 Jan 2018
    Frederico westphalen,RS
    Olha, paguei 4.200 no meu (M Luiza), parece que está por 4.400 na Kalunga, mas já vi americanas, disponibilizando o projetor por 5.500.

Quanto ao suporte de parede, depende da distância da parede que o suporte oferece, creio boa parte dos suportes podem atender essa questão, ele tem 3 furos embaixo para fixar do projetor, pois ele fica próximo a parede para projetar, mas não vejo muita vantagem, pois tem a questão dos cabos, mas se tiver como esconder, gesso e tal, aí até fica interessante, vi uma situação em que colocaram o projetor na parede voltado para o teto, projetando no teto, no caso no quarto, acima da cama, bem diferente.....

5. Marratima Franklin

Desde 23 Jun 2018
    Parnamirim
    Que bom ,eu vi um suporte da Dell quando eu compra vou lá na loja e verifico se da certinho pra mim vai ser muito útil , obrigado Fortunato

6. lucass

lucass Usuário

Desde 23 Dez 2009
    belo horizonte,mg,brasil
    Alguém poderia gravar um vídeo mostrando o ruído da ventoinha dele? Vi várias pessoas reclamando disso em reviews

• 1
  7. lyker

lyker Usuário

Desde 19 Ago 2011
    Brasil, São Paulo
    Não estou encontrando o projetor disponível em lugar algum, =/

8. JAYMEJSAS

JAYMEJSAS Usuário

Desde 12 Jul 2018
    Rio de Janerio
    Vale a pena sim!

Vale a pena sim!
    A quantidade de lumens nos projetores são projetadas para a dispersão da luz deles ate a tela. Mil lumens são mais do que suficiente já que ele fica muito próximo a tela de projeção e assim se torna muito eficiente.
    Possuo um LG LBH450u e a imagem na tela é fantástica e ele tem apenas 450 LUMENS!

9. FortunatoRF

FortunatoRF Usuário

Desde 20 Jan 2018
    Frederico westphalen,RS
    Então,

Quanto ao barulho do projetor, não tem me chamado atenção, qual a intensidade de ruído é considerada alta?! quantos decibéis?! tentei gravar áudio com o celular quando ligo ele mas não ficou bom, vou tentar fazer um vídeo com uma canon, quem sabe fica melhor, eu ligo o home deixo e esqueço da ventoinha, ele aquece muito pouco...

Quem não está encontrando o projetor, acione um vendedor pelo chat do site, comprei o meu assim.

• 2
  10. lyker

lyker Usuário

Desde 19 Ago 2011
    Brasil, São Paulo
    Onde você achou essa opção de acionar o vendedor pelo chat?

11. lyker

lyker Usuário

Desde 19 Ago 2011
    Brasil, São Paulo
    Entrei em contato pelo televendas da M. luiza e realmente não tem nenhuma unidade disponível.... =(

12. JAYMEJSAS

JAYMEJSAS Usuário

Desde 12 Jul 2018
    Rio de Janerio
    Quanto ao som do projetor não espere grandes coisas pois o objetivo desse aparelho é fornecer imagem e conteúdo. O áudio reproduzido por ele, acredito eu que seja somente para casos emergenciais já que possui pequenos falantes. Por uma necessidade de viagem ou acampamento pode leva-lo sem o menor dos problemas. Para um uso domestico, eu indico que ligue em seu HDMI ARC em HT Yamaha, Denon, Onkyo.... para aproveitar mais entradas periféricas e áudio de qualidade igual ao que eu fiz ao meu.

13. JAYMEJSAS

JAYMEJSAS Usuário

Desde 12 Jul 2018
    Rio de Janerio
    Outro fator é a refrigeração do ambiente em que ele esta ligado. O meu não esquenta tanto pois a lâmpada de led tem essa característica, além de estar em um local arejado. Caso o seu esteja esquentando assim aconselho liga-lo em um ambiente de temperatura controlada para evitar danos. Outro fator é a limpeza DIÁRIA de suas saídas e entradas de ar para não acumular poeira.

14. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    O Submarino tá de sacanagem, tão cobrando R$5.659,99. Incrível a diferença de preço dele pro modelo PH450U que está por R$2.379,99.

15. Marratima Franklin

Desde 23 Jun 2018
    Parnamirim
    Realmente é uma sacanagem ,so porque os concorrentes em lojas online estão sem estoque deste produto até o momento , concerteza vao baixar o valor ,o preço está bem mas alto que o sugerido pela LG

16. Rodriog0

Rodriog0 Usuário

5 4 3

Desde 10 Jul 2018
    Franca-SP
    Então pessoal, estou analisando e monitorando, a cada dia esgota o projeto. Primeiro foi la no Kabum ($4.400) depois la no ibyte ($5k)
    achei um e-commerce que ta vendendo por $3.8 (https://www.iniciativavertical.com....ens-cinema-portatil-100-pf1000uw-awz-p1136665) Achei esquisito e não senti confiante no site para comprar.

Por fim acabei de achar ele no site do KaBum: https://www.kabum.com.br/produto/96...h-full-hd-1000-lumens-pf1000/?tag=projetor lg

E por fim um milagre achei o mesmo projetor no MercadoLivre da Kabum por 12x sem juros (o mesmo preço avista no site):
    https://produto.mercadolivre.com.br...-portatil-lg-bluetooth-full-hd-1000-lumen-_JM

Acredito que depois de mais de 6556337 videos de review e pots aqui no forum sei que fiz a melhor escolha... ansioso....

• 1
  17. lyker

lyker Usuário

Desde 19 Ago 2011
    Brasil, São Paulo
    Sabe se no ML é possível fazer a troca nos 7 dias?

18. Rodriog0

Rodriog0 Usuário

5 4 3

Desde 10 Jul 2018
    Franca-SP
    Amigo qualquer compra online é resguardada pelo código de defesa do consumidor, caso não violada. (produto novo)

19. lyker

lyker Usuário

Desde 19 Ago 2011
    Brasil, São Paulo
    Meu projetor chegou, estou simplesmente encantado com ele.
    Comparar ele com PH450U é covardia.

• 1
  20. Rodriog0

Rodriog0 Usuário

5 4 3

Desde 10 Jul 2018
    Franca-SP
    IMG_4164.jpg IMG_4189.jpg

O meu também.

Realmente ele é muito bom, mas tem algumas coisas que me desapontou

1 - Barulho ventoinha.
    Projetores comuns de lâmpada fazem até mais barulho, só que esse projetor é de led, ele não esquenta, porque essa ventoinha?
    O meu macbook esquenta bem mais, só que o barulho é insignificante. Chega uma hora que você acostuma com o barulhinho.

2 - Não consegui instalar o app do youtube simplesmente não tem. (se alguém conseguir me avisa)

Apesar disso, o projetor é muito bom. com R$5000 você compra um Benq sem aplicativo, que precisa estar a 2m da parede.
    Gosto da conveniência de ver Netflix sem aparelhos adicionais.

Imagens do FIFA 18 no xbox one X:

Projetei mais ou menos 3M de Largura.

IMG_4164.jpg IMG_4189.jpg :

• 3
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso