Projetor Sanyo PLV-Z3, novo, na caixa - R$ 8.000

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por MarcosSix, 8 Abr 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. MarcosSix

    MarcosSix Tenho tudo que amo.


    Desde 8 Fev 2005
    Canela/RS/Brasil
    Vou explicar o que aconteceu na compra do meu Z3.
    Depois de uma interminável espera de 3 meses pela entrega da B&H, decidi cancelar a compra e pedir o estorno no meu cartão de crédito, o que eles pareceram aceitar prontamente. Com essa garantia, comprei outro Z3 de um vendedor do mercado livre que aceitou receber o valor do projetor somente contra-entrega. Depois do que passei na mão da B&H, nunca mais aceitarei adiantar dinheiro e ficar esperando.
    Só que depois de haver me comprometido com esse vendedor, a B&H voltou atrás na sua palavra e disse que não vai devolver o dinheiro agora. Sem esse estorno, fica complicado de pagar o vendedor do ML que vai estar com esse projetor em mãos na segunda-feira e com quem empenhei minha palavra e que tem sido muito correto comigo. Me comprometi com ele de tentar arranjar outro comprador e portanto, quem estiver interessado em comprar um Z3 novo, na caixa, com todos os acessórios por R$ 8.000,00 e pagar somente na entrega do produto, por favor me envie uma MP e eu passarei os dados do vendedor.
    Pesquisei muito e não há no mercado outro vendedor que tenha esse preço e que aceite receber somente quando entregar o projetor. É um bom negócio e que não vou poder concluir somente por conta da palhaçada da B&H.
    A propósito, o vendedor é do Ceará, mas entrega em qualquer lugar do Brasil.
     


    Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

    Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

  2. johnnie

    johnnie Usuário


    Desde 25 Out 2002
    Bahia
    como dizia a mulher da novela "que situação"

    Marcos,

    esse é o maior problema que vejo em comprar com cartão de crédito, se é ruim aqui, pior lá nos states que não temos com quem reclamar

    acho que a BH tá pisando na bola achando que as "coisas" continuam fáceis demais

    abraços
     
  3. MarcosSix

    MarcosSix Tenho tudo que amo.


    Desde 8 Fev 2005
    Canela/RS/Brasil
    Johnnie,

    Nem queira saber a novela que tem sido essa compra de projetor. Para comprar, o telefone atende em menos de 2 minutos. Mas para reclamar ou pedir o dinheiro de volta, te colocam na linha esperando por 2 ou 3 horas. Isso mesmo: horas! Tentam vencer pelo cansaço, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca. Comprar com esses safados, NUNCA MAIS!

    Abração,
     
  4. ||TECO||

    ||TECO|| Curtindo muito o que tenho!


    Desde 13 Abr 2004
    SP Z/S
    E eu estou sofrendo na mesma situação... BH nunca mais!

    R$ 8000 pagando contra entrega está um valor muito bom!
     
  5. fngerdes

    fngerdes Começando denovo...


    Desde 21 Jun 2004
    Piracicaba / SP
    Embora eu acho que vai ser dificil, estou estudando para ver se existe possibilidade, é beeeeem tentadora !! ehhehehe

    Seria um bom Upgrade pra mim, X2 - Z3 :)

    []'s
     
  6. MarcosSix

    MarcosSix Tenho tudo que amo.


    Desde 8 Fev 2005
    Canela/RS/Brasil
    Confesso que estou temeroso. Porque se a B&H devolver o meu dinheiro em vez de entregar o projetor, serei o primeiro a confirmar a compra com esse vendedor do mercado livre. Só não posso contar que ele vai ficar esperando por isso, pois trata-se de um produto caro e estou certo de que o primeiro a colocar essa grana na mão dele, leva mesmo, e eu posso ficar a ver navios.
    De X2 pra Z3 não é apenas um upgrade de projetor... é até no alfabeto!
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso