Encerrado Projetor Sim2 Domino D35 (+ suporte de Teto)

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por ejo, 24 Ago 2015.

1. ejo

ejo Usuário

Desde 9 Nov 2004
    Campinas-SP
    Preço:
    VENDIDO
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    +3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Projetor Sim2 Domino D35 com HDMI

Esse é o meu segundo Sim2 Domino, são projetores excepcionais ! Excelente oportunidade para ter um projetor HD high-end no seu Home-Theater, em um ótimo pacote.
    • Acompanha cabo de força, controle remoto original e manuais do projetor e suporte.
    • Acompanha suporte CHIEF RPA, para instalação do projetor no teto, se desejado.
    • Cor: preto
    • Caixa original SIM2 (double-box)

Especificações:
    • Based on HD2+ DarkChip2™ DMD
    • Aspect Ratio : 16:9 (HD)
    • Formatos : 1080i, 720p, 480p, 480i
    • Contrast ratio >3200:1
    • SIM2 proprietary Alpha Path™ sealed light engine
    • Superior glass optics
    • Long-throw ratio 1.8-2.4:1 lens
    • Zoom e foco motorizados
    • Future-proof digital input: HDMI™- HDCP compliant, Video Component, S-Video
    • 150W lamp, 6000 hours average lamp life (*)
    • Vertical lens shift (optical) & digital keystone adjustment
    • Built-in deinterlacer and video enhancement

Referência/Review: http://www.techradar.com/reviews/audio-visual/projectors/sim2-domino-d35-124587/review

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Spock

Spock "Quando a luz dos olhos teus..

Desde 28 Nov 2004
    São Paulo
    Quantas horas de lâmpada?
    É nativo HD ready (720p)? ou nativo 480p?

3. ejo

ejo Usuário

Desde 9 Nov 2004
    Campinas-SP
    Olá ! É nativo HD (720p) e nativo 16:9 também. A lâmpada está com aprox. 2900 hs . Esse modelo tem a especificação de 6000 hs para a vida da lâmpada.

[]s,

4. ejo

ejo Usuário

Desde 9 Nov 2004
    Campinas-SP
    Up ! R$ 2500. Posso parcelar para membros antigos do Forum. (y)

5. ejo

ejo Usuário

Desde 9 Nov 2004
    Campinas-SP
    Aceito troca por iMac ou Mac Mini (y)

6. cariocabmx

cariocabmx Usuário

Desde 20 Dez 2010
    São Paulo, Brasil
    Amigo, não consegui encontrar na projector central o modelo para calcular a distancia x tela, a questão é que tenho disponivel apenas 3.20 da lente do aparelho até a tela, não sei se esse modelo conseguiria me atender.

Sabe me dizer?

7. ejo

ejo Usuário

Desde 9 Nov 2004
    Campinas-SP
    Olá, bom dia !
    Qual o tamanho de tela que pretende usar e a que distância você vai se sentar da tela ?
    Para essa distância de 3.20m da lente até a tela, creio que o tamanho máximo de tela no formato 16:9 que iria conseguir no Domino D35 seria aprox. 70 polegadas (1.52m de largura x 0.86m de altura). Para imagem maior seria melhor um projetor mais short-throw, levando em conta que você precisa considerar também o conforto visual que vai depender da distância que os olhos vão ficar da tela.

Você pode usar uma calculadora para o Domino D35 no site da SIM2 em : http://www.sim2.com/home/en/content/d35 , opção "throw ratio"

[]s,

8. ejo

ejo Usuário

Desde 9 Nov 2004
    Campinas-SP
    Projetor vendido. Grato.

9. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Comprei um conjunto de caixas recentemente e o senhor que me vendeu não tinha interesse em vender apenas as caixas, então acabei tendo que comprar o conjunto todo, do condicionador de energia, controle remoto universal até o projetor.

Nunca havia tido um projetor, não tenho ambiente totalmente adequado para isto mas confesso que fiquei muito contente a experiência. Tenho uma parede branca de uns 5 metros em casa, então virou quase um cinema, lógico em um ambiente com tela adequada e luz controlada ficaria muito melhor.

Resumindo, o projetor é deste mesmo modelo e estou contente com ele, até cogitando fazer um upgrade para outro modelo da marca.

10. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Usuário

57 16 11

Desde 7 Jan 2020
    Maceió
    sim 2 sempre com excelentes produtos

11. Pedro Leonardo

Pedro Leonardo Usuário

57 16 11

Desde 7 Jan 2020
    Maceió
    boa sorte em sua venda

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso