Vendo: Projetor Viewsonic PX-747-4K - Oportunidade unica!

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por zaca, 18 Mar 2020.

1. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Preço:
    R$4.200,00
    Motivo do Anúncio:
    tenho 2
    Tempo de Uso:
    1 mes
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Pessoal,

Estou vendendo 01 projetor Viewsonic PX-747-4k em estado de novo (10/10), pois acabei comprando dois por um problema tecnico e agora eu estou me desfazendo de um.

Estou pedindo apenas o valor que paguei nos EUA ($990), o que torna-se uma grande oportunidade.
    A qualidade de imagem é excelente, sendo uma das melhores escolhas da categoria abaixo de $1500 pela Projector Central.

https://www.projectorcentral.com/ViewSonic-PX747-4K.htm

https://www.viewsonic.com/eu/products/projectors/PX747-4K.php

SPECIFICATIONS
    • SPECIFICATION
      Projection system: 0.47" 4K UHD
      Native Resolution: 3840x2160
      DC type: DC3
      Brightness: 3500 ANSI Lumens
      Contrast Ratio with SuperEco mode: 12000:1
      Display Colour: 1.07 Billion Colours
      Light Source: Lamp
      Light source life (Nor/SuperEco): 4000/15000
      Lamp Watt: 240W
      Lens: F=1.94-2.06, f=15.57-18.67mm
      Projection Offset: 120%+/-6%
      Throw Ratio: 1.47-1.76
      Image size: 30" - 300"
      Throw Distance: 0.97m-11.69m (100"@3.26m)
      Keystone: ±40° (Vertical)
      Optical Zoom: 1.2x
      Audible Noise (Eco): 27dB (Silence mode)
      Resolution Support: VGA (640 x 480) to 4K (3840 x 2160)
      HDTV Compatibility: 480i, 480p, 576i, 576p, 720p, 1080i, 1080p,2160p
      Horizontal Frequency: 15K~135KHz
      Vertical Scan Rate: 23~120Hz
    • INPUT
      Computer in (D-SUB 15 pin): 1
      Audio-in (3.5mm): 1
      HDMI (HDCP): 2
      (HDMI 2.0/HDCP2.2 x1, HDMI1.4/HDCP 1.4 x1)
    • OUTPUT
      Audio out (3.5mm): 1
      Speaker: 10W
      USB type A (Power): 1 (5V/1.5A)
      12V Trigger: 1

Obs.: não acompanha caixa original, mas garanto envio em embalagem reforçada.

Maiores detalhes me enviem uma MP que eu passo o meu ZAP para conversarmos.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. pauloa1

pauloa1 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Augusto Pestana/RS
    Ele tem saída de áudio Óptica ?
    "pois acabei comprando dois por um problema tecnico " esse problema técnico era nesse ? O que era ?

3. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    bom dia,

A saida de audio não é Óptica.

O que ocorreu, resumidamente, foi que eu comprei o primeiro(um amigo trouxe dos EUA) e deu problema no primeiro uso. Como esse amigo voltou ao EUA no mês seguinte ele me ofereceu para levar para enviar para assistencia/garantia, mas eu avaliei que nao daria tempo dele despachar para a assistencia, repararem e retornar, pois ele ficaria apenas 7 dias nos EUA. Com isso, eu pedi para ele trazer outro novo e decidi tentar a validação da garantia no Brasil.

A estória é longa, por isso eu disse que podia me passar uma MP que eu forneço meu celular para detalhes, mas em resumo, essa unidade foi reparada na garantia, o fabricante(através da assistencia tecnica oficial em SP) trocou todas as placas e deixou como novo. Ou seja, é um projetor nunca usado, com tudo novo.

4. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    uma boa apresentação do projetor.

5. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    up.

6. PETERI

PETERI Usuário

Desde 19 Set 2009
    Macapá-Amapá-Brasil
    E 4K NATIVO?

7. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    A resolução nativa, conforme especificado no manual e citado nos reviews é 3840 x 2160 (4K UHD)

Na pagina oficial esta escrito;

True 4K UHD
    Enjoy the vivid detail of true 4K UHD with 4X the clarity of Full HD. With 8.3 million pixels being projected onto your screen via XPR technology, PX747-4K is able to meet Consumer Technology Association (CTA) standards for 4K UHD certification.

Mas ai entra a polêmica da tecnologia do chip, bla bla, bla que sinceramente não vale a pena discutir.

O que posso fazer é lhe sugerir que leia os reviews, veja os videos disponiveis no youtube e se mantiver o interesse pode me mandar uma MP que lhe passo meu zap e posso lhe passar video e ate lhe demonstrar ele funcionando por uma chamada de video.

https://hometheaterhifi.com/reviews...sonic-px747-4k-ultra-hd-dlp-projector-review/
    https://www.projectorreviews.com/viewsonic/viewsonic-px747-4k-first-look-review-now-for-999/

obrigado pelo contato.

8. PETERI

PETERI Usuário

Desde 19 Set 2009
    Macapá-Amapá-Brasil
    CONSIDERANDO QUE ESTOU NO EXTREMO NORTE E ISSO ENCARECE O FRETE,VC FECHA EM $3.800 À VISTA?

9. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Esse valor fica dificil, mas me mande MP para conversarmos o que e possivel fazer.

10. PETERI

PETERI Usuário

Desde 19 Set 2009
    Macapá-Amapá-Brasil
    MANDEI MP

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso