Anúncio do HT Forum

Projetores "Xing Ling"

Discussão em 'Projetores' iniciada por Brunovsky, 18 Out 2013.

1. ozp

ozp Usuário

141 21 1

Desde 13 Out 2008
    sao carlos sp brasil
    Sim, mas a intenção é praticamente isso. Eu preciso exibir powerpoint em sala de aula com a luz acesa total ou parcial.

Queria saber se dá para ver o que está escrito, mesmo se não ficar tão bom, mas se pelo menos dá para ler.

2. ozp

ozp Usuário

141 21 1

Desde 13 Out 2008
    sao carlos sp brasil
    só para constar eu comprei o UC46 no mercado livre

É bem xing ling.

Não abriu uma série de arquivos que diz abrir
    Transmitir do celular funciona, mas a tela fica menor e o vídeo fica com lag
    Se ele ficar muito torto, não tem como ajustar a tela e manter o foco na parte de cima e na parte de baixo. Então só dá para focar se ficar em posição horizontal mesmo.

Para brincar ele dá conta.

Eu comprei para sala de aula e testei agora.

Com a luz acesa impossível. Precisa apagar a metade frontal da sala. Dá para enxergar as apresentações em texto, mas é algo em torno de 15% da luminosidade de um data show que usam por aqui.

O bom é que é compacto e pode ler do pen drive. Eu salvei o powerpoint em JPG e ficou prático

3. olecramborges

olecramborges Usuário

106 13 1

Desde 16 Jun 2011
    Minas Gerais
    2017-09-21 21.24.07.png
    O marketing desse projetor me lembrou aquela câmerazinha Tek Pix.

Alguém já comprou esse "super" projetor poderia comentar?

4. AndersonSR

AndersonSR Usuário

Desde 19 Nov 2017
    Resende
    Boa noite. Antes de ler este post estava decidido em comprar o Projetor Tomate MPR 2002, mudei de ideia e achei um projetor usado BENQ MX602 3500 Ansi lumens com um ótimo preço. Não achei reviews na internet sobre este projetor mas pelas especificações acredito ser uma boa aquisição.
    O meu interesse é instalar este equipamento numa área com churrasqueira e projetar vídeo, estou fazendo uma boa aquisição?

Obrigado a todos.

• 1
  5. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Muito melhor que esses Xing Ling baratos.

• 1
  6. AndersonSR

AndersonSR Usuário

Desde 19 Nov 2017
    Resende
    Boa noite.

Ramonbd você conhece o BENQ MX602 ou já viu ele em ação?
    O meu objetivo é projetar uma tela de 100 polegadas para assistir filmes no Netflix e vídeo no youtube.

7. Dinamitardo

Dinamitardo Usuário

4 1 2

Desde 1 Dez 2017
    esteio, rs
    Comprei um projetor Tomate mpr-2002 e recebi esta semana.
    Não sei o que deu errado com o colega Prisma, mas parece que estamos falando de produtos completamente diferentes.
    O projetor é ótimo, e não precisa de ambiente escuro para projetar (mais em cenas escuras quanto menos luz ambiente melhor), e a imagem tem boa definição, não sendo melhor por falta de uma tela apropriada ou mesmo uma pintura melhor da minha parede.
    Sugiro não utilizar a conexão vga pois a resolução fica limitada a 1024X768, e no HDMI o PC reconhece como FullHD (1920x1080).
    Infelizmente o modelo que recebi não tem orifício na parte inferior para fixar em tripé mas vou tentar improvisar um suporte.
    Também achei um pouco ruidoso mas nada que atrapalhe.
    Este modelo esta sendo oferecido nas lojas Américas e Submarino por menos de R$ 1.000,00 e com certeza vale muito a pena.

Última edição: 2 Dez 2017
    • 1
  8. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    Acho que a explicação mais logica é que o amigo Prisma como ele disse, veio de um Optoma...querendo ou nao, é uma marca bem superior ao Tomate...ai nao tem jeito qdo se tem um produto melhor e faz um downgrade e normal procurar pela qualidade do anterior no produto novo, que nesse caso nao tem. Antes de comprar meu projetor fui ver esse Tomate direto com eles...ficam aqui no centro de SP... para filmes e para mim achei a imagem ruim, estou acostumado a ver um PT 8000 em ação que meu cunhado tem...resolvi juntar mais um pouco e comprar um melhor

Última edição: 2 Dez 2017
  9. Dinamitardo

Dinamitardo Usuário

4 1 2

Desde 1 Dez 2017
    esteio, rs
    Não conheço estes modelos que mencionou, mas o tópico e justamente sobre os "Xing Lings" e não desses tops. Acredito que este projetor e melhor que os usados na minha faculdade (brilho + definição) e como li neste artigo tem gente que justamente gostaria de usar em sala de aula com luz ou ambiente semi iluminado e este mpr 2002 parece uma excelente opção.

Adição:

Estou aqui com uma tela equivalente a 114 pol (aprox. 2,50 m x 1,46 m) e no Windows a configuração de dimensionamento da tela esta em 150% conforme o próprio sistema sugere.
    A leitura e bem cômoda, bem como apresentação em PowerPoint (Word e Excel são exibidos com ótima qualidade pra leitura), vídeos e aplicativos como Netflix são exibidos com boa qualidade e sem engasgos.
    Possivelmente com uma nova pintura da parede (uma de cor branca já que aqui e um tom de amarelo bem pálido) ou especialmente uma tela adequada para projeção, fariam a qualidade melhorar ainda mais.
    Como já mencionei, não é necessário o espaço utilizado estar completamente escuro mais nessa condição e que a imagem fica melhor.
    Estou utilizando o projetor com um sintonizador ligado no note, para poder assistir tv, e é muito bom também.
    Em sumo, recomendo a todos que queiram um projetor com preço acessível e sem abrir mão de qualidade.

Última edição: 20 Dez 2017
  10. Studio3D paraiba

Studio3D paraiba Usuário

Desde 6 Jan 2018
    Campina grande pb
    Amigos este aqui e bom psra uso dia ou noite imsgem nelhir que qualquer tv. Eja squi adorei.
    https://produto.mercadolivre.com.br...or-epson-z10005-10000-lumens-full-hd-hdmi-_JM

11. Studio3D paraiba

Studio3D paraiba Usuário

Desde 6 Jan 2018
    Campina grande pb
  12. Dinamitardo

Dinamitardo Usuário

4 1 2

Desde 1 Dez 2017
    esteio, rs
    Cara, fala sério, vamos ter de vender o carro e a casa pra comprar este projetor (ou talvez alguns órgãos do nosso corpo) ?
    O tópico e sobre projetores "Xing Ling" ou seja, projetores baratos, "supostamente de origem chinesa" e para uso domestico, sendo que na descrição da página que postou este projetor e para uso em cinema !

Última edição: 6 Jan 2018
  13. renaldo.alves

renaldo.alves Usuário

Desde 6 Mar 2008
    Sao Paulo
    Bom dia alguém conhece e tem detalhes do Olympia XX9900, estou em Miami e vejo preço de 800 dólares queria ter mais informações sobre ele, procurei na internet e nada!

14. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    Boa tarde Renaldo...fiquei pesquisando quase 1 hora e nao acheo nada sobre esse projetor... Ate na pagina do fabricante nao tem detalhes tecnico tipo lumens...resolução nativa...etc
    So uma descrição basica. Procurei por videos e reviews mas tbm nada, so de outros modelos da mesma marca...Dificil decidir sem informação nenhuma

• 1
  15. renaldo.alves

renaldo.alves Usuário

Desde 6 Mar 2008
    Sao Paulo

Vi algumas coisas na Amazon e vendo ele funcionar achei fantástico! $800 dólares será que vale a pena!

16. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    Bom dia Renaldo, tbm cheguei a ver pelo Amazon e ebay, porem como disse antes nada de especificações reais como resolução nativa...contraste...lumens...duração de lampada...
    Ja que esta em Miami pq nao tenta outra marca??? Um Optoma por exemplo... aqui no Paraguai se consegue bons modelos por 800,00 (quase 3.000,00 reais) e ate menos que isso,eu ia comprar esse antes de comprar meu atual veja o link... resolução nativa full hd... 3d...3.000 lumens...contraste 23.000:1 custa 680,00 dolares

http://www.bessaudiovideo.com/produto/projetor-optoma-hd142x-2000l-3d-88117.html

• 1
  17. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
  18. andrelucasunai

andrelucasunai Usuário

30 12 1

Desde 5 Jan 2015
    Uberlândia, Minas Gerais
    Pessoal blz? to olhando uns projetores pra substituir provisoriamente minha tv, vi dois modelos que me interessou, primeiro o UNIC UC46+ e o outro e o TOMATE mpr-3003, alguém já usou eles? Ambos na mesma faixa de preço, porem não conheço nem um deles. Desde já agradeço.

19. sanjad

sanjad Usuário

Desde 24 Jun 2015
    Sao Paulo
    Boa tarde Andre...esse UNIC nunca vi funcionando mas conheco o Tomate..mas vc vai querer usar esse projetor como se fosse uma TV??? Se for pra isso na minha opniao nao faria... por 2 razoes
    1 A imagem nao e la essas coisas, isso em ambiente escuro
    2 Se vc nao tiver controle de luz no ambiente e usar ele com claridade pior ainda

20. andrelucasunai

andrelucasunai Usuário

30 12 1

Desde 5 Jan 2015
    Uberlândia, Minas Gerais
    Ola sanjad, onde ele vai ficar e escuro mesmo na luz do dia, a distancia da parede da uns 2 mts +-, sim vou usar por enquanto como se fosse uma tv, pois a minha queimou e outra so mais na frente um pouco, vou ligar nele via cabo hdmi.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso