Vendo: PROMOÇÃO 2.500,00 Subwoofer Sunfire true subwoofer 10” 2700 watts - Made in USA

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por adv.adrianopsilva, 16 Abr 2019.

1. adv.adrianopsilva

adv.adrianopsilva Usuário

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
  2. GugaMotta

GugaMotta Usuário

2 0 1

Desde 19 Mar 2020
    Vitória da Conquista, Bahia
    Amigo, bom dia, tenho interesse, pode me chamar no whats 77981031960. Pago a vista.

3. adv.adrianopsilva

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
    Boa tarde, Amigo! Te mandei MP.

Não consegui te acionar pelo WhatsApp. Se quiser, pode me chamar no WhatsApp 61 98126-6946

Obrigado

4. adv.adrianopsilva

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
  5. adv.adrianopsilva

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
  6. adv.adrianopsilva

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
    MP’s respondidas. Para quem me perguntou, ele tem stand-by, depois de alguns minutos sem sinal ele desliga. E quando o sistema é acionado ele liga automaticamente.

7. adv.adrianopsilva

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
    Boa noite! Respondi uma MP em que o colega me perguntou se faria pelo Mercado Livre. Bom, já tive experiência não muito boas com o ML, principalmente com relação ao transporte. Já adquiri e vendi vários equipamentos aqui com vários colegas foristas, e digo que a pior experiência em venda foi pelo ML. Até posso vender por lá, para facilitar o parcelamento pelo adquirente, mas com a liberação imediata do valor e o envio, como já dito, por responsabilidade/risco de quem comprar.
    Sou conhecido por alguns aqui. Se quiserem saber de minhas qualificações (venda/compras) no grupo é só visitar o meu histórico no feed do fórum.

8. adv.adrianopsilva

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
    Respondidas as MP’s. Agradeço o interesse de todos.

9. adv.adrianopsilva

Desde 1 Abr 2015
    Brasilia
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso