Anúncio do HT Forum

Promoção Panasonic na Hi Fi 2008 para os membros do HT Forum

Discussão em 'Panasonic' iniciada por Sanosuke, 29 Set 2008.

1. Scheide

Scheide Usuário

Desde 29 Abr 2009
    Joinville/SC/Brasil
    Pessoal, acabei de olhar no site da Fast, direto e pelo hotsite.
    Direto a TCP42S10B está R$ 2.695,29 e pelo Hotsite está R$ 2.748,92.
    Promoção para os "amigos" do HT?

Abraços

2. aornellas

aornellas Usuário

Desde 23 Dez 2009
    Brasília-DF
    é bug

tenta pelo link do fastclub2010... estava 2499...

3. rlcaiado

rlcaiado Usuário

Desde 22 Dez 2004
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Qual a URL completa?

4. aornellas

aornellas Usuário

Desde 23 Dez 2009
    Brasília-DF
  5. J.kay

J.kay Usuário

338 263 83

Desde 2 Dez 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Bom dia!
    Sou novo aqui no Forum, e gostaria de saber do pessoal mais antigo se a Panasonic Viera modelo TCP42S10B é uma boa compra, alguém saberia me dizer quais as vantagens que eu teria se realmente optasse por esta compra, o Painel desta TV é bom, ela deixa marcas no painel se ficar muito tempo com imagem estática...desculpem minha ignorância!

6. Fzamber

Fzamber Usuário

Desde 8 Set 2008
    S. J. Rio Preto-SP
    Amigo tenho essa mesma tv em 50" por indicação do pessoal aqui do HT e posso te dizer sem sombra de dúvidas... a TV é espetacular... todos que a veem funcionando em casa se impressionam. Quando comprei estava receoso apenas com o sinal da TV que não é digital(aqui em minha cidade ainda não tem NET Digital), é a NET convencional. O que me impressionou foi que nem no que eu tinha receio tive prejuízo, pois a imagem ficou boa(no mínimo igual minha LCD de 40 Samsung que possuo desde antes desta). Nas fontes em HD então nem se fala... jogo Xbox360 e vejo filmes nela e sempre fico impressionado com a qualidade.
    Boa compra e boa diversão com essa fantástica tv.
    Abraço!

7. J.kay

J.kay Usuário

338 263 83

Desde 2 Dez 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    obrigado pela dica Flávio.

8. Ryou

Ryou Usuário

9 0 0

Desde 8 Set 2008
    Sao Paulo
    to interessado em ccompra nesse site da fastshop do fastclub 2010, realmente tem preços bons, + tava lendo e vi falarem q c pagar por boleto ainda tem 15% d desconto, + c eu clico na tv e clico no "Conheça outras formas de pagamento" naum tem desconto nenhum do boleto, vc soh ganha o desconto quando finaliza a compra mesmo ou naum tem + ?

9. yorgophilippe

yorgophilippe Usuário

Desde 13 Jul 2009
    arcaju/segipe/brasil
    Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer imensamente a contribuição de vcs aqui, diariamente debatendo sobre os benefícios da PANA PLASMA VIERA. Isso contribuiu substancialmente para a minha escolha. EU tinha uma 42 Plasma da LG que, após míseros 3 meses de uso, apresentou um problema na tela (linha verde que ia da parte superior à inferior) e após 35 dias de assistência técnica coloquei na Justiça e acabei recebendo R$ 4.500,00 (materiais e morais) de indenização. Com isso e através das dicas de vocês aqui, senti-me seguro em efetuar, no último dia 26/03/2010, a compra da 50g11b pelo hotsite da fastshop por R$ 4.226,00. Uma pena que acabei perdendo mais R$ 100,00 de desconto pq não me ative ao preço do fastclub,pois não sabia dessa manha de comprar na fast por ser membro do HT FORUM. Contudo, ainda assim, espero ter feito uma boa compra de um excelente televisor, dada a grande celeuma existente entre televisores plasma e LCD. Enfim, esperando ansiosamente pela chegada desse televisor, gostaria de saber de vocês se a FASTSHOP demora mto para fazer a entrega (no meu caso 5 dias úteis a partir do dia 29/03/2010, data em que foi entregue na transportadora) e se já houve casos de entrega antes do prazo ddo no site, bem como se já houve casos de atraso ou mesmo entrega do produto com defeitos. Se puderem me responder, fico desde já imensamente agradecido. Abraço a todos que compõem este site. :aplauso:

10. Nino

Nino Usuário

Desde 4 Dez 2006
    Limeira - SP
    Quando eu comprei a minha PY85, a FastShop entregou no prazo previsto.

11. yorgophilippe

yorgophilippe Usuário

Desde 13 Jul 2009
    arcaju/segipe/brasil
    obrigado pela resposta sobre a FASTSHOP. abraço

12. Ricardo08

Ricardo08 Usuário

7 0 0

Desde 4 Jan 2010
    Jaragua do Sul
    olá aornelas,

entrei no site do fast club e realmente os preçõs são 10% mais baratos, no esntanto cita que é para funcionários de empresas conveniadas, como eu não sou, será que minha compra daria certo???? receberei a mercadoria?? não precisará de um comprovante de associado?

13. zinner

zinner Play f#cking loud!!!

Desde 18 Fev 2009
    Belo Horizonte / MG
    Opa! Nunca comprei pelo FastClub, mas já coloquei itens no carrinho de compras e cheguei até o último passo antes de finalizar... não acredito que tenha uma filtragem posterior.

14. Scream

Scream Usuário

Desde 9 Set 2008
    São Paulo-SP
    Não sei se aqui é lugar certo mais vou relatar meu problema.

Comprei uma p42x10b em dezembro, no mês de fevereiro a mesma apresentou um problema em uma entrada hdmi (a imagem aparecia e sumia).No dia seguinte entrei em contato com a autorizada PANAFAX onde agendei a retirada do meu aparelho para dia 26/02,vieram retirar sem problemas e uma semana depois constataram o problema.
    Apos diversos contatos para autorizada e a mesma me informar que estavam esperando a peça entrei em contato com a Panasonic no 0800.Ficaram de ver uma solução e nisto se passou 30 dias.

Deu os 30 dias entrei em contato já puto da vida e "ANA" a pessoa que esta cuidado do meu caso no 0800 ficou de me trocar a tv , isso no dia 29 de março, me pediu um prazo de 25 dias UTEIS.Aceitei pois a mesma me informou que esse prazo seria um prazo maximo e que é difícil demorar todo esse tempo. e mandei um fax com copia de tudo até no mesmo dia com toda documentação no dia 29 de março.

Nesse meio tempo eu fiquei emputecido com toda essa situação, entrei em contato com o procon e fui informado que a panasonic deveria me trocar o produto imediatamente apos os 30 dias , no mesmo dia coisa de duas semanas atrás entrei em contato para rever o prazo e a única pessoa que pode tratar do meu caso "ANA" não me retorna para podemos reaver meu dinheiro , ou mesmo eu pagar a diferença e pegar uma TV melhor, quero somente uma solução mais rápida.
    No dia de ontem entrei mais uma vez e fui informado que o prazo maximo é dia 10 de maio 3 MESES SEM TV e informei a atendente que eu iria no procon segunda feira pela total falta de tratativa da empresa e a ATENDENTE teve a capacidade de falar "SE O SENHOR FOR , NOS AVISA PARA CANCELAMOS O SEU PROCESSO CONOSCO".

Caros.
    3 meses sem TV.

Obrigado Ana Carolina por nunca retornar minhas ligaçoes.
    Obrigado Panasonic.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso