Anúncio do HT Forum

Promoção Pioneer Elite

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por marcelo_v8, 30 Nov 2017.

1. marcelo_v8

marcelo_v8 Usuário

Desde 2 Ago 2011
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal,

Tá esse preço desde a black friday. Eu comprei. Espero ter feito um bom negócio.
    Tô trocando um Onkyo HT-R590 por ele.
    Aceito pitacos....rsrsrs

upload_2017-11-30_1-45-35.png

• 2
  2. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Parece ser muito bom e está um ótimo preço.

3. Felipe M. Duarte

Felipe M. Duarte here comes my 19th nervous breakdown ...

Desde 31 Out 2006
    Recife
    Estou em dúvida é se é melhor esse LX101 ou o SVX-932 ?? O primeiro é de entrada da serie Elite e o outro o top da série normal ... a ideia é aposentar o guerreiro Denon 1610

4. schrank01

schrank01 Usuário

Desde 18 Abr 2009
    marilia/sp/brasil
    Mesma dúvida aqui.
    Vale a diferença de preço?

• 1
  5. Felipe M. Duarte

Felipe M. Duarte here comes my 19th nervous breakdown ...

Desde 31 Out 2006
    Recife
    Até agora não vi quase nenhuma diferença. A maior que notei é a garantia de 3 anos do LX101 (por ser Elite) contra 1 ano do SVX-932. Embora acredite que aqui no Br os dois tenham garantia de 1 ano. Mesmo assim a construção do LX101 deve ser melhor para a garantia ser de 3 anos ... na teoria pelo menos. Acho que vou no SVX-932 por ser 400 reais mais barato

6. kaoio

kaoio Usuário

Desde 6 Mai 2016
    BOM CONSELHO
    Rapaz... tinha comprado o denon x2400h com umas caixas mais simples, o cara enviou pelo mercado E ficou preso... ai fui pesquisar mais acredito q esse vai me atender e acabei comprando... so fiquei com dúvida se ele tem suporte a todos os tipos de HDR, pois comprei tbm a oled da lg. Vou usar com as caixas da Yamaha P40. E as frontais uma torre da Sony tudo com 6ohms em 7.1.

7. kaoio

kaoio Usuário

Desde 6 Mai 2016
    BOM CONSELHO
    Bom parece q ninguém aqui usa esse receiver, to doido pesquisando info dele na net, e poucas info. De toda forma acho q foi uma boa compra, porém ja estou pensando em testar de cara e se não gostar, (suporte aos 4k ultra) passo pra frente. E vi no site da Pioneer q pra fazer atualizacao so espetando na USB. Ansioso mas sei q a demora eh grande Walmart so trabalha com operação padrão kkķkkk.

8. tst4fun

tst4fun Usuário

Desde 11 Dez 2011
    BR
    Tbm embarquei nessa...

Saindo de um HT Sony, de 2007

9. kaoio

kaoio Usuário

Desde 6 Mai 2016
    BOM CONSELHO
    Eu tava com um de 2012 vou tentar vender agora, otimo ele mas eh limitado.

10. tst4fun

tst4fun Usuário

Desde 11 Dez 2011
    BR
    Eu tbm estou feliz com o meu, mas o aparelho de som da minha mãe queimou e eu vou aproveitar a oportunidade, passando o Sony pra ela e atualizando um sistema pra mim.

11. kaoio

kaoio Usuário

Desde 6 Mai 2016
    BOM CONSELHO
    Ohh walmart tem hora q fica de zueirinha com nossa cara... desde de sexta pela manha tv paga... E nada nem de emitirem a nota. Mata o caba do coracao.

12. Lep

Lep Usuário

Desde 29 Mai 2007
    Brasília-DF
    Dei uma olhada no site da Pioneer para ver as características do VSX-LX101 e do VSX-932. Pelo que percebi, além dos aplicativos para controle remoto, realmente são poucas as diferenças:

932 (linha 2017)

- Vídeo: possui suporte HDR10 e HLG // compatível com Dolby Vision*
    - Áudio: DAC AK4438 (high level) // preparado para DTS Play-Fi // 5.6/2.8 mhz DSD playback apenas por USB
    - Conexões: 1 USB traseira para drive e 4 HDMIs

LX101 (linha 2016)
    - Vídeo: possui suporte HDR
    - Áudio: DAC AK4458 (premium level) // 5.6/2.8 mhz DSD playback por USB e wireless // DSD Disc (SACD) playback via HDMI// equalização de subwoofer de 4 bandas
    - Conexões: 6 HDMIs (não possui a USB traseira)

* no site consta que será lançado firmware para essa funcionalidade no LX101

Também tenho um Sony e decidi por pegar o Elite.

Entrei na torcida para não demorar o envio.

Edit: inclusão da equalização de subwoofer (LX101).

Última edição: 14 Dez 2017
    • 1
  13. dooidinho

dooidinho Usuário

Desde 3 Dez 2007
    Guarulhos/SP/brasil
    yamaha 683 ou esse LX101 ???

14. kaoio

kaoio Usuário

Desde 6 Mai 2016
    BOM CONSELHO

Então o LX101 nao tem suporte para HDR 10, nem JPG, DOLBY VISON???? Acho q com atualizacao ele terá??? Se naonfuncionae devolvo na hora.

15. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro

Não sei. Mas a maior vantagem da Yamaha é a assistência técnica bem maior no Brasil. Talvez por esse motivo eu iria de 683.
    Mas esse preço de R$ 1999 tá imbatível

16. Lep

Lep Usuário

Desde 29 Mai 2007
    Brasília-DF
    No site da Pioneer tinha uma informação que seria disponibilizado um firmware para incluir o Dolby Vision até o final de dezembro. Como é uma tecnologia proprietária e o HDR10 é livre, imagino que devam atualizar os dois formatos no mesmo arquivo.

Eu também ficaria com o Yamaha se o preço fosse parecido, pois está presente no Brasil e tem relatos de oferecer um bom suporte aos clientes.

Pelo que li nos posts do Clube Pioneer, existe dificuldade de manutenção dos modelos dessa marca por falta de peças, pois a empresa comercializa apenas a linha automotiva no Brasil.

• 1
  17. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Essa linha de Receivers é distribuída pela http://www.infoteldistribuidora.com.br/
    É uma empresa pequena, que aparentemente está crescendo. Mas ainda só tem assistência em SP. Aí dá uma insegurança grande.

18. kaoio

kaoio Usuário

Desde 6 Mai 2016
    BOM CONSELHO
    Uma semana que foi confirmado o pagamento, e nada de emitirem a nota, ainda em separação, alguem comprou e passou por isso??? Sei q o walmart eh lento, mais ai eh demais, Walmart.Barrichello. Com kkkkkkkkkk

19. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    O meu demorou uns 10 dias

20. Lep

Lep Usuário

Desde 29 Mai 2007
    Brasília-DF
    Como o site do Walmart está com muitas ofertas, o volume grande de vendas está provocando essa demora.

Fiz o pagamento essa semana, então deve vir só em janeiro.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso