Anúncio do HT Forum

Promoção Pioneer Elite

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por marcelo_v8, 30 Nov 2017.

1. @gilvani

@gilvani Usuário

Desde 4 Abr 2015
    Uberlândia - MG
    Anúncio do HT Forum
    Não vi problemas no vídeo quando estava usando o cabo o antigo e nem melhorias na imagem com o novo cabo, mas minha TV não é 4K, se fosse, certamente eu teria problemas com imagem também.

Estou com dúvidas sobre o crossover do receiver.
    Eu deixei ele calibrar automaticamente e crossover dele ficou em 120hz da primeira vez, mas depois percebi que o sub estava desligado e executei novamente e ficou 100hz. Esta configuração de 100hz vale para todas as 5 caixas mais o sub? Não há como eu configurar o crossover separadamente para cada caixa?
    Estou usando um kit JBL Cinema 610 e as especificações delas são: Satellites Frequency Response: 130Hz – 20kHz (-6dB), Central Frequency Response:150 Hz - 20kHz (-6dB) e Sub Frequency response: 38Hz – 20kHz tudo em 4 ohms.
    Obrigado!

2. cabraga

cabraga Usuário

Desde 21 Out 2008
    rj/rj/br
    Kaoio, estou com o mesmo dilema que você, mas pelo preço acho que vou aguardar uma atualização de firmware para resolver essa incompatibilidade entra a B7 e o 932 e enquanto isso uso o cabo óptico...

Aproveito pra te fazer uma pergunta "besta": quando você conectou o receiver na Oled B7 você optou como "home theater" ou "soundbar"?
    Como não tem a opção "receiver" na Oled B7, tentei conectar por diversas vezes como home theater, mas apesar de ter reconhecido o aparelho e pareado não funcionou o HDMI arc de jeito nenhum! Pensei que fossem os firmware do receiver e da TV e atualizei os 2 e parou de dar o erro, mas ainda assim (apos as actualizações) so consegui usar o HDMI ARC corretamente quando classifiquei o receiver como soundbar e você? Lembra como fez a sua conexão?
    Abraço!

3. kaoio

kaoio Usuário

Desde 6 Mai 2016
    BOM CONSELHO
    Funcionou perfeitamente na epoca... nem sei te dizer direito pois so fiquei com ele uns 15 dias, e realizei a devolucao... fiquei muito chateado com as limitacoes do mesmo, e tendo realizado a compra por um bom preco achei melhor pegar o Denon e nesse eh tudo sussa, mais opções de atualizações, mais opções de leitura de áudio, alem de funcionar o atmos da netflix via arc.

4. coracini

coracini Usuário

Desde 14 Out 2011
    são paulo
    Bom dia,

Por favor podem me confirmar se o vsx-932 consigo enviar atmos via arc? no caso do Netflix, (DD+) / Atmos over HDMI ARC

5. kaoio

kaoio Usuário

Desde 6 Mai 2016
    BOM CONSELHO
    Bom dia amigo, fiz a devolucao do meu justamente por nao ser compativel com esse sistema, peguei o denon 2400 e com ele funciona.

6. coracini

coracini Usuário

Desde 14 Out 2011
    são paulo
    Eu acompanhei seu relato e vi que estava com esse problema com o LX101. Fiquei na duvida em relação ao VSX-932 pois o user @TafaHell@TafaHell disse que não conseguiu e depois disse ter conseguido.

7. coracini

coracini Usuário

Desde 14 Out 2011
    são paulo
    Voce conseguiu atmos com a Netflix? Possui Oled LG?

8. Gustavo Rigo

Gustavo Rigo Usuário

Desde 3 Ago 2007
    Piracicaba - São Paulo
    To quase comprando um VSX932, mas os comentarios dos amigos me desanimaram...

Qual modelo da Denon vcs recomendam na mesma faixa de preço?

Consegui o 932 nas americanas em 1x por R$1755

Abraços

9. mbalbi2112

mbalbi2112 Usuário

Desde 9 Ago 2017
    Ubá-MG
    Boa tarde pessoal!
    Sou novo aqui e me indicaram esse tópico.

Continuando em busca de informações e conhecimento para adquirir meu próximo item na montagem de um sistema 5.1, O RECEIVER.

Estava certo em comprar o Yamaha 483 até ouvir falar no Pioneer VSX-932 que, além de mais completo (7.2, dolby atmos...) está um pouco mais barato.

E o que me dizem do Pioneer LX VSX-101, da linha ELITE? Tem muita diferença para o vsx-932?
    Vale os cerca de R$ 1.000,00 a mais?

É que ouvi dizer que a linha ELITE é a linha Premium da Pioneer. Mas até que ponto essa linha é superior?

Para constar, já adquiri o kit de caixas Yamaha ns-p51( central + 2 surrounds) e a idéia inicial é usar esse kit como trio frontal por um tempo, depois comprar o sub (provavelmente o Pioneer de 8") ficando com o sistema 3.1 por mais um tempo e, finalmente, adquirir o par de torres.

OBRIGADO!

10. mbalbi2112

mbalbi2112 Usuário

Desde 9 Ago 2017
    Ubá-MG
    Outra dúvida pessoal;
    Entre as opções, YAMAHA RX V483 ou PIONEER VSX-932 (o Pioneer VSX LX101 ou 102 já fogem do orçamento) qual vocês indicariam?

O Pioneer é mais completo e está mais barato, no entanto tenho lido relatos de problemas (queima) na entrada HDMI do receiver.

Será um problema crônico no Pioneer?

Agradeço quem puder dar um retorno.

11. mestregroda

mestregroda Usuário

Desde 26 Nov 2008
    Curitiba/Parana/Brasil
    Os outros modelos não conheço, mas tenho um VSX-932 e estou beeeem satisfeito com o receiver

• 1
  12. Felipe M. Duarte

Felipe M. Duarte here comes my 19th nervous breakdown ...

Desde 31 Out 2006
    Recife
    Também tenho o 932 desde o começo do ano e estou muito satisfeito. Saí de um Denon 1610 que tinha há vários anos e foi meu primeiro receiver. Para os meus ouvidos, o som do Pioneer é do mesmo patamar do Denon, mas o 932 tem ajustes mais amigáveis. E tb leva vantagem por ter muito mais conectividade. único ponto negativo é que usando o Deezer direto do receiver existe um lag razoável ao navegar nas músicas e pastas.
    Como eu comprei no saldão do Walmart por R$ 1.600, foi um excelente custo benefício.

13. Gustavo Rigo

Gustavo Rigo Usuário

Desde 3 Ago 2007
    Piracicaba - São Paulo
    Você comprou bem mesmo amigo...no Submarino hoje em 1x no cartão está R$1755

o Lx101 já parte para R$2200...nao sei se vale a diferença...

14. Felipe M. Duarte

Desde 31 Out 2006
    Recife
    Na minha opinião não vale a diferença. Quando comprei o 932, tb considerei o Lx101 mas nas pesquisas que fiz quase não há diferença, e o 932 ainda tinha algumas leves vantagens - só não lembro o que era. E aparentemente o Lx101 não é da série elite "raiz".
    (embaixo mostra a comparação com o lx102)
    https://www.snapav.com/wcsstore/Ext...r/ManualsAndGuides/PioneerComparisonChart.pdf

Última edição: 12 Jul 2018 às 14:43
  15. mbalbi2112

mbalbi2112 Usuário

Desde 9 Ago 2017
    Ubá-MG
    Legal que esteja gostando.
    Outra pergunta de leigo: o que seria esse "lag razoável" na utilização do Deezer pelo receiver?

No meu caso, utilizo o Spotify. Já testou o Spotify pelo VSX-932?

Obrigado!

16. Gustavo Rigo

Gustavo Rigo Usuário

Desde 3 Ago 2007
    Piracicaba - São Paulo
    Percebi isso nos fóruns gringos...praticamente o 932 já foi substituído pelo 933, mas ninguém tem a venda aqui ainda...

Dizem q a maior diferença é o Elite na frente...mas eu vou de 932, esperando limpar meu cartao pra comprar em 1x só...

• 1
  17. Felipe M. Duarte

Desde 31 Out 2006
    Recife
    É um lag que realmente incomoda ... o navegar pelas pastas demora muito. Atrapalha a experiencia. Eu não testei o spotify, mas vou faze-lo para comparar.

• 1
  18. Gustavo Rigo

Gustavo Rigo Usuário

Desde 3 Ago 2007
    Piracicaba - São Paulo
    Responde pra mim qual o uso da usb traseira?

19. Felipe M. Duarte

Desde 31 Out 2006
    Recife
    Eu acho que é apenas uma opção para ligar um dispositivo que fique permanentemente no lugar. eu nunca usei, só usei a frontal até agora. mas no manual avançado não indica nenhuma diferença entre a usb frontal e traseira:http://jp.pioneer-audiovisual.com/manual/vsx932/adv/en/003.html

• 1
  20. mestregroda

mestregroda Usuário

Desde 26 Nov 2008
    Curitiba/Parana/Brasil
    No spotify funciona legal. Talvez 1 ou 2 segundos pra iniciar quando seleciono a musica, mas lembrando que meu spotify connect ta configurado pra qualidade altissima

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso