Anúncio do HT Forum

PS3 travando muito... Tem salvação?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por famaral, 29 Mai 2010.

1. RICARDONUTS

RICARDONUTS Usuário

Desde 21 Fev 2011
    Curitiba
    Quando um PC trava, geralmente conflito de hardware...Ps3 não é diferente!
    Faça o que o Wuemura propôs a vc...ele sabe o que fala!
    abs e boa sorte!

2. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    Me referi ao defeito de tela preta já que todo novo usuário de PS3 tem este problema e não sabe que o cabo HDMI na versão errada da estes problemas, o que parece não ser o seu caso.

Não é normal o PS3 travar da forma que está acontecendo com você, já que tem a garantia, leve na loja e explique o problema, os técnicos de lá poderão fazer mais testes.

Boa leitura"].

3. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Pessoal ainda na idéia do PS3 ser 110V....Minha nossa, estive no paraguai em novembro e vi vendedor comprando ps3 de tal modelo porque era 220 e não 110...huahauahau Eu só dava risada, eita vendedor bom...huahuaha

4. luigibnu

luigibnu Usuário

Desde 1 Out 2009
    Blumenau
    Não sabia disso que o PS3 não era 110v, rs, como na caixa marca 110, nem arrisquei ligar diferente.

5. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
  6. nickfeio

nickfeio Usuário

EDIT: esquece, já vi aqui que a minha versãod o cabo tá certa, 1.3
    confundi as coisas..

Brigadão wuemura, o **** é conseguir ir nessa loja durante a semana, pra mim é ****... Vou acabar deixando passar os 7 dias mesmo e aí, se acontecer de novo, tento a garantia mesmo.

[]s

7. peagaah

peagaah Usuário

Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
  8. peagaah

peagaah Usuário

Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    Xiii, o meu modelo é CECH-2001A - 120V ~2.1A 60Hz

Acho que não é bivolt não hein!

9. peagaah

peagaah Usuário

Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    Acabei de ligar no 0800 da sony nos estados unidos, passei o meu modelo certinho e eles falaram que não é bivolt.

dá pra ligar pra eles de graça no skype, que legal!

10. wuemura

wuemura Usuário

Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    Esse modelo é bivolt e há quem diga que outros modelos também são, favor usar a busca da próxima vez.
    http://www.htforum.com/vb/showthrea...im-Americano?p=2095466&viewfull=1#post2095466
    http://www.htforum.com/vb/showthrea...laystation-3?p=2083600&viewfull=1#post2083600
    http://www.ifixit.com/Teardown/PlayStation-3-Slim/1121/2

O meu também é o CECH-20001A e também constatei que é 220V.

11. peagaah

peagaah Usuário

Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    Eu não perguntei se era bivolt, apenas fiquei curioso com o link que o ramonbn passou.
    Liguei pra sony, me falaram que não era. Prefiro não assumir o risco. Está funcionando muito bem em 110v (y)

12. Markuslopes

Markuslopes Usuário

4 0 0

Desde 29 Dez 2011
    Salto/SP - Brasil
    Olá pessoal estou com problema com meu PS3 Slim e pesquisei bastante e não achei nada parecido com o meu "SINISTRO!!"... Depois de alguns minutos com o game ligado a tela começa a piscar e vai aumentando, a imagem congela e trava tendo que reniciar. Já foi atualizado firmware, restaurado sistema, trocado os cabos, foram aplicadas todas opções no recovery menu e nada, alguém pode me ajudar?

Video com a tela piscando "http://www.youtube.com/watch?v=UKITLBdY-GY"

13. Fábio31

Fábio31 Usuário

Desde 6 Jul 2010
    São Paulo
    Qual seria o melhor cooler pra PS3 Slim??

14. nfholtz

nfholtz Usuário

1 0 0

Desde 31 Mai 2010
    Rio Grande Do Sul
    Amigo Faz tempo que vc postou isso aqui mas vamos lá. Vc consertou o game ou acabou vendendo as peças? To com um ps3 slim aqui moodelo serie 3000 sem desbloqueio acontece o mesmo problema fiz ja todos os procedimentos de hd, recovery... até leitor já troquei e nada. baixei demos da live e tbm travam, o interessante é que pes12 rodou blzz sem travar. to achando que é firmware corrompido... se for isso consigo corrigi-lo extraindo o firmware da NOR do ps3, corrigindo em um pc e regravando no ps3 via programador de memoria?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso