[PS4] Infamous: Second Son

Discussão em '[Classif] Jogos e Software' iniciada por ouldsayer, 29 Ago 2014.

1. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
    Infamous: Second Sun
    Totalmente em Português

Faço troca em mãos em São Luis/MA e em Uberlândia/MG.
    Preço: R$ 90,00

Imagens real do jogo:

1.jpg
    2.jpg
    3.jpg

Estou vendendo porque já platinei.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Monkey D. Luffy

Monkey D. Luffy Usuário

Desde 27 Jul 2010
    Ddos/MS - Brasil
    Cara comprei meu PS4 faz pouco tempo e só tenho Fifa 14. Sou assinante PSN Plus, embora os preços sejam bastante atrativos eu gostaria de ter a mídia física.
    Infamous Fist Light está R$ 30,00 online, posso te pagar o R$ 65,00 (frete incluso - carta registrada mesmo)...

3. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
    Só para esclarecer que o Infamous Second Sun (Jogo) não é a mesma coisa do First Light (DLC). Infamous Second Sun olha depois na psn brasil pra você ver o preço.
    E por esse preço não ;) Obrigado.

4. Monkey D. Luffy

Monkey D. Luffy Usuário

Desde 27 Jul 2010
    Ddos/MS - Brasil
    Meu último console foi o PS1 (não entendo nada dessas paradas). Mas se vc está falando, deve saber do que fala. Qual o mínimo que você faz? (já com frete)

5. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
    MP enviada.

6. Monkey D. Luffy

Monkey D. Luffy Usuário

Desde 27 Jul 2010
    Ddos/MS - Brasil
    Mandei MP agora

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso