Encerrado Ps4 Pro 1TB com 2 controles

Discussão em '[Classif] Informática, HTPC e Consoles' iniciada por Spiked, 10 Set 2019.

1. Spiked

Spiked Usuário

71 28 12

Desde 3 Mai 2015
    São Paulo
    Preço:
    R$1899
    Motivo do Anúncio:
    Não jogo mais
    Tempo de Uso:
    2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Boa noite amigos!

Estou vendendo meu ex-companheiro de jogatinas aqui, pois depois que tive uma filha minha carreira nos games já era rsrsrsrs.

Modelo CUH-7016B, com stand e 2 controles, um Revolution Nacon Profissional, e um original na caixa que eu abri apenas para testar se estava funcionando, está zerado! Sempre usei o Nacon apenas.

Tudo funciona perfeitamente e como sempre usei ele na vertical ele está bem conservado sem riscos, apenas o stand tem marcas de movimentação pois é um acrilíco bem safadinho apesar de ser o stand original e eu ter pago EU$20 nisso.

Estou na região de Alphaville/SP e posso entregar pessoalmente.

Se preferir via ML, também pode avaliar minha reputação lá, segue link: https://produto.mercadolivre.com.br...ev-stand-_JM?quantity=1&variation=43593930449

1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg 6.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 18 Set 2019
  2. Gferreira88

Gferreira88 Usuário

Desde 1 Dez 2016
    São Paulo - SP
    Passando para dar um feedback positivo do vendedor, comprei uma TV OLED com ele recentemente anunciada por aqui, foi super atencioso e honesto e o produto estava impecável.
    Abs

• 1
  3. Spiked

Spiked Usuário

71 28 12

Desde 3 Mai 2015
    São Paulo

Opaaaa! Obrigado pela recomendação! E aí não conseguiu convencer ela que essa TV lindona precisa de um acompanhamento não? hahahahaha

4. leogon

leogon Usuário

Desde 2 Nov 2006
    Rio de Janeiro, Tijuca
    Ac troca?

• 1
  5. Spiked

Spiked Usuário

71 28 12

Desde 3 Mai 2015
    São Paulo
    Desculpa amigo, porém estou precisando do $ mesmo, se não eu nem vendia, tem uns lançamentos muito bons ainda, tipo death standing, FFVII...

6. Gferreira88

Gferreira88 Usuário

Desde 1 Dez 2016
    São Paulo - SP
    Hehe ainda não!

7. Spiked

Spiked Usuário

71 28 12

Desde 3 Mai 2015
    São Paulo
    Oremos! hahahhahaha

8. Spiked

Spiked Usuário

71 28 12

Desde 3 Mai 2015
    São Paulo
    Ajuste do valor para adequação ao mercado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso