Anúncio do HT Forum

Ps4 pro na tv 4k versus ps4 na tv 4k

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por Iapjunior, 28 Abr 2018.

1. Iapjunior

Iapjunior Usuário

Desde 28 Abr 2018
    São Paulo
    Pessoal, boa tarde.

Alguém tem algum review sobre

Ps4 pro na tv 4k versus
    Ps4 na TV 4k?

Tenho um ps4 e estou pensando em comprar um ps4 pro. Vale a pena para quem ja tem um ps4??

2. fabiorogerio10

fabiorogerio10 Usuário

Desde 11 Jan 2011
    Santo andre
    Amigo, primeiramente vale saber qual tv voce possui, se é apenas 4k ou 4k e hdr. Eu tinha o ps4 normal (fat) e peguei um ps4 pro.
    No fat pouquissimos jogos ativavam o hdr, no pro praticamente todos os jogos ativaram até agora. Quanto ao "4k" o ps4 pro não consegue entregar 4k, ele entrega uma resolução maior e faz checkboard para 4k, dá diferença na tv 4k? Dá sim. Muita? não, em muitos games é quase imperceptivel. Porém a grande vantagem do pro em relação ao normal é o modo desempenho (quando o jogo tem essa opção, muitos tem). No modo desempenho os fps sobem muito, god of war por exemplo roda proximo dos 60fps, e isso sim dá muita diferença, knack é um jogo que eu nem jogava por causa da performance sofrível que tinha no ps4 fat, e no pro roda muito liso. Então se voce tem uma tv com hdr eu acho que vale muito a pena. Se não tiver (apenas 4k) depende do valor que você terá de investir. Sinceramente o HDR faz muito mais diferença que a resolução. (minha opinião claro)

3. Erik o Cinéfilo

Erik o Cinéfilo Usuário

Desde 10 Mai 2018
    DF
    caras, já estava com um Pro desde o ano passado e esperando ansioso pela minha 4K HDR chegar

diferente do amigo acima, preferi jogar GoW no modo resolução. Mesmo numa fullhd com downsampling de 4K checkerboard, dá um belo up a detalhes gráficos nas texturas. eu tirei algumas screens com motion blur off no modo performance vs modo resolução, o sistema salva ambos em 4K, só faz down com supersampling se estiver em TV fullhd:

um detalhe:

as rugas do Kratos realmente só aparecem em modo Resolução, a não ser que a câmera esteja mais perto, claro...