Anúncio do HT Forum

PS4 Slim + HT (sem saída óptica)

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Alemps, 3 Jan 2018.

1. Alemps

Alemps Usuário

Desde 22 Dez 2017
    Uberlândia
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, estou com uma dúvida. Estou comprando uma SAMSUNG MU6100 e tenho um PS4 Slim.

Tinha um HT Philips muito velho, então comprei no Ponto Frio um LHB625M (anexei uma foto da traseira dele). Ele ainda não chegou, então tenho tempo até de desistir da compra.

http://www.lg.com/br/home-theaters/lg-LHB625M

Meu HT antigo tinha uma HDMI OUT e duas HDMI IN, então eu ligava o HT na TV, e o PS4 no HT.

Nesse modelo da LG só tem um HDMI OUT para a TV, e não fala se é ARC. Eu imagino que a conexão óptica que vai lidar com o sinal de áudio de todos os dispositivos ligados na TV.

Enfim, conectando o PS4 na TV e o HT na TV via fibra óptica, eu vou ter o som do HT ao usar o PS4, além do Netflix e outros apps da TV mesmo?

Se sim, teria uma perda de qualidade de áudio? Eu devo comprar um PS4 PRO? Devo investir em um HT melhor?

Obrigado!

Anexos:

2. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    por cabo optico voce vai conseguir passar o audio para o ht
    mas os hts que possuem entradas hdmi são melhores pois voce pode conectar os aparelhos diretamente nele e evitar a maioria dos problemas encontrados que usam o arc e não tem um bom resultado

3. dylan.bassan

dylan.bassan Usuário

Desde 30 Nov 2018
    São Paulo
    Olá boa tarde,

Gostaria da ajuda de alguém!

Sou recente no mundo dos receivers, estou pesquisando bastante para retirar o máximo proveito do kit que comprei. Conheci o fórum depois de ter comprado já.

Meu conjunto:

AVR3650
    JBL Cinema 610
    TV Samsung UN55MU7500 4k HDR 1000
    PS4 PRO

Fiquei um pouco chateado ao saber que o HDMI ARC não transmite áudio e HD, pelo o que pesquisei ele tem a mesma banda de frequência de um cabo ótico, que transmite apenas o DD e DTS.

Atualmente minha box tv, e meu ps4 estão conectados diretamente a minha TV, através do one conect, e o HDMI ARC é o HDMI que conecto a saída HDMI ARC do meu Receiver.

Existe alguma possibilidade de eu conseguir enviar um áudio em HD para meu receiver?

Acredito que se ligar o PS4 ao receiver ele vai enviar o audio HD, porém meu receiver AVR3650 se limita a imagem FULLHD, sendo assim prefiro ter imagem em 4K e ter áudio apenas Digital. Ou se alguém saber uma outra forma.. eu agradeceria muito a ajuda.

Atenciosamente,

Dylan.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso