PSN Cards mais baratos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por TraderSP, 29 Mar 2010.

1. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
    Então, eu retiro o que disse sobre o site psnlivecodes.
    Porque eu procurei no google sobre ele e as duas primeiras páginas foram só denúncias sobre ele.
    Se o pessoal aqui da comunidade comprou no site e foram bem sucedidos, eu não tenho nada contra o site.
    Que fique bem entendido.

2. TraderSP

TraderSP Usuário

Desde 19 Mar 2010
    Sao Paulo/SP/Brasil
    normal, cara...
    nessas compras pela internet tem que tomar cuidado mesmo.

relatei minha experiência mais para ajudar as pessoas mesmo e pra tirar a dúvida de quem está desconfiado que possa ser golpe.

que fique entendido também que não tenho nenhum vínculo com o site, portanto não posso garantir 100% que os caras nunca vão dar mancada tanto agora quanto no futuro...
    pelo menos comigo, entregaram o que prometeram.

3. Xann

Xann Alexandre

Desde 23 Jan 2010
    Bahia
    Achei algo muito estranho no PSNLivecodes...

Estava pronto pra fazer a compra, na hora que fui me cadastrar, dou de cara com o formulário totalmente preenchido, com exceção dos campos de login e senha.
    No entanto, tive acesso a TODOS os dados de um tal de Fabrício, do Rio Grande do Sul, de CEP 95270-000. Se for aqui do fórum, aviso logo que aparentemente seus dados estão a mostra no site! Muito cuidado.

Com essa falta de segurança (como pode algo assim acontecer???), não vou mais comprar por ele. Vou tentar pelo hdmoviesource ou outro...

4. samirmig

samirmig Usuário

4 0 0

Desde 7 Jan 2011
    rio de janeiro
    Olá pessoal,

Eu comprei no Play_asia via paypal, em cerca de 20 minutos o code já havia sido disponibilizado, foi bem tranquilo.
    Abraço

5. TraderSP

TraderSP Usuário

Desde 19 Mar 2010
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Cara, nem sabia q a play-asia vendia cards...
    Agora... US$27,90 num cartão de US$20!!! pagou caro à beça!

comprei outro dia mais um de US$20 na hdmoviesource por US$21,97...

O mais legal é que agora eles fizeram umas modificações no site e vc compra e já vê o código no próprio site tipo como é na shopto!

Demora só alguns minutos e vc já vê o código naquela parte onde vc consulta suas compras... Mesmo assim, eles ainda enviam o email com o código, só que esse demora um pouco mais pra chegar.

---------- Mensagem adicionada às 12:08 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:04 ----------

poxa!!!
    isso é muito grave!!!

na internet todo cuidado é pouco!
    de qualquer forma, minhas compras lá foram com paypal, então eles não tiveram acesso a nenhuma informação confidencial minha...

6. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Trader,

Meu amigo pediu dica pra comprar PSN Card Americano, como eu uso mais UK estou meio por fora...

Achei interessante seu comentário sobre a hdmoviesource já disponibilizar o código... recomenda o site então?

7. TraderSP

TraderSP Usuário

Desde 19 Mar 2010
    Sao Paulo/SP/Brasil
    recomendadíssimo!!
    assim q a compra é aprovada, o código já aparece no site....

a única desvantagem é que como cliente novo vc não pode comprar cards de US$50 e tem que esperar 3 semanas para poder efetuar a segunda compra.

PS: fala pro seu amigo usar PayPal pq além de ser mais seguro, evita aqueles problemas de checagem que ficam embarreirando as compras dos brasileiros.

8. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Firmeza Mano, valeu a dica!

Nos vemos na quinta-feira no Uncharted 2 hein! :)

9. alecsass

alecsass Usuário

Desde 9 Dez 2008
    são paulo/SP/BRASIL
  10. KillUiu

KillUiu Trophy-Addict

Desde 11 Jun 2008
    Curitiba
    Para PSN Portugal, qual card eu compro? Qualquer um desses em libra?

11. TraderSP

TraderSP Usuário

Desde 19 Mar 2010
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Pelo que tenho notícia, cada país tem seu card específico e eles não funcionam em outra PSN.
    No meu 1o post tem um link de uma loja que vende cards de Portugal (e diversos outros países tb.)

12. AGia

AGia Usuário

Desde 27 Nov 2010
    Recife
    Eu comprei um Card na http://www.pcgamesupply.com/ depois que você recebe a ligação de um americano (pode ficar tranquilo que apesar dele falr muito baixo, da para entender tranquilamente) é liberado imediatamente. O tempo total entre a conclusão no site e a ligação são 2 minutos, e quando você desliga o tel, o nº está no email..

O GRande problema para mim foi que a PSN tá fora do Ar, aí não pude testar o número do cartão.

13. diogoRS

diogoRS Usuário

Desde 15 Set 2008
    Santa Maria - RS
    Bom, eu precisei comprar e não achava nenhum lugar confiável. Encontrei no E-BAY um vendedor TOP SELLER e em menos de 2 minutos chegou o código. Depois eu li em algum lugar que a Amazon está vendendo com desconto. Mas enfim, comprei via E-bay e foi tranquilo.

14. johnlocke

johnlocke "Wake up and drive!"

Desde 12 Fev 2009
    Palmas-TO
    Depois do meu Amex nunca mais precisei usar Cards. Antes usava o entropay e comprava direto os jogos, mas com aquele problema todo de banimento, parei.
    Esses dias resolvi testar meu Amex e deu certo. Primeiro só coloquei e tentei, não rolou. Daí mudei o CEP para os 5 primeiros digitos do meu e deu certo. Mas o CEP antigo que estava cadastrado na minha PSN US não tinha nada a ver com o meu CEP de verdade, e não alterei o endereço. Quem tem Amex fica aí a dica, não precisa bater o cep BR com o US. Abs!

15. rafaelrlevy

rafaelrlevy Usuário

2 0 0

Desde 3 Mai 2011
    São Paulo
    O Site PSNLIVECODES é uma enganação!

Comprei um cartão US de 50 dólares dando meus dados de cartão de crédito mas não recebi o código do cartão.

No dia seguinte, mandaram um email pedindo novamente os dados do cartão dizendo que não tinham conseguido efetuar a compra.

Mais um dia depois, disseram que não conseguiram efetuar a compra e pediram para pagar por PayPal.

Paguei por Paypal, enviei o código da transação e agora não me respondem mais!!! Já faz mais de uma semana que fiz o pagamento e não tive resposta.

Estou tentando obter o dinheiro de volta, mas acho que fui roubado!

16. Beto420

Beto420 Usuário

Desde 24 Fev 2010
    São Paulo
    ótimo topic.. Voltando a PSN vou providenciar um.. to querendo o DLC do MvC 3...

17. Hemi

Hemi Usuário

Desde 5 Out 2008
    Uberlandia-MG
    Ouvi falar que antigamente você comprava esse tal PSN card e podia comprar uns jogos, DLC's, na rede da SONY, né! E essa PSN era até de graça... :D

18. TraderSP

TraderSP Usuário

Desde 19 Mar 2010
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Conforme relatado no 1o post do tópico, comprei cartões PSN no site www.psnlivecodes.us em pelo menos duas ocasiões e em ambas recebi o código.

Tentei acessar o site agora e parece que está fora do ar.

Não conhecia e nunca fiz nenhuma compra no www.psnlivecodes.net. Apesar do layout do site ser praticamente idêntico ao ".us", não dá pra saber se é a mesma empresa ou um site "gêmeo" feito com o intuito de aplicar golpes.

Infelizmente, pelo relato do colega, suspeito que possa ser a segunda opção.

Deixarei um aviso no post inicial e sugiro que entre na página do PayPal e faça um "dispute" para ter seu dinheiro de volta.

Até onde sei, o PayPal é bem sério nessas coisas. Caso a empresa não se manifeste e prove que entregou o produto, o dinheiro será devolvido imediatamente.

Boa sorte!

19. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Foi bom o tópico ter upado, esqueci de relatar problema quase igual ao do Rafael, sobre psnlivecodes.NET

Fui comprar um Card U$20 e na hora do checkout não aparecia a opção de pagar pelo PayPal, mas tem o logo PayPal no site.

Mandei um email:

Hello,

I´m trying to buy a PSN Card U$20,00 using PayPal, but I can´t select it
    in checkout options...

Do you work with paypal? (I see Paypal logo here in your site...)

Thanks
    Daniel

Resposta da Psnlivecodes.NET:

Hi Daniel,

You can purchase anything from our site using paypal, just send the
    payment and state what you are paying for on the 'notes' and we will send
    you code once payment is cofirmed.

Regards,

Order Support

Acabei não sentindo muita firmeza nos caras e desisti de comprar lá....

Mas uma coisa é certa, se pagou com PayPal é só reclamar lá que eles resolvem.

Rafael, depois nos retorne com a informação do seu caso, pra servir de alerta aos outros e o TraderSP poder atualizar as informações da 1a página.

20. Uchiha__Sephirot

Uchiha__Sephirot Usuário

Desde 20 Ago 2010
    rio de janeiro
    o www.psnlivecodes.us deve ta fora do ar pq a psn esta tb ... entao pra evitar problemas eles devem ter tirado

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso