PureAcoustics QX550 Central QX900 sub SW10

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Marcelo Highvoltage, 10 Mar 2011.

1. Marcelo Highvoltage

Marcelo Highvoltage Usuário

Desde 27 Abr 2010
    Passo Fundo-rs
    Preço: Frontais+central:R$1300,00 Sub:R$ 1100,00

Motivo do Anúncio: Upgrade, sub sem uso.
    Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência
    Tempo de Uso: Entre 6 meses e 1 ano

Descrição do Anúncio:

Pessoal meu sub está absolutamente intacto, uso raramente.
    Caixas com pouca utilização, recém amaciadas. Utilizadas em ambiente pequeno, para musica (ambiente), pouco para filmes, nunca submetidas a volumes excessivos. Absolutamente novas.
    Estou fazendo um upgrade para MonitorAudio Torres RX6, sem sub no momento.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Marcelo Highvoltage

Marcelo Highvoltage Usuário

Desde 27 Abr 2010
    Passo Fundo-rs
    Repassando minhas impressões.
    Caixas utilizadas na maioria do tempo para música.
    Fiquei bastante satisfeito com a utilização delas para músicas acústicas (o que mais ouço), um detalhamento muito bom, som e voz muito claros. Agudos e médios bem detalhados, sem serem estridentes e irritantes, como outras linhas de entrada da PA, sonoridade acima da média na linha de entrada.
    Falante lateral (direcionados para graves, não subgraves), para músicas, faz o sub não ser necessário para músicas, bom preenchimento do ambiente.
    Como pintou um negócio para as RX6 da MonitorAudio, estou me desfazendo para dar uma entrada.
    Obrigado, qualquer dúvida ou fotos mais detalhadas é só requisitar.

Abraços.

Marcelo N.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso