Anúncio do HT Forum

PY85 e a Saga continua

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por lelecorc, 29 Jul 2009.

1. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Bom galera parece que a minha pessoa está carregada negativamente, após o ocorrido contado neste tópico (http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=1820547#post1820547), agora apareceu na minha TV um linha na vertical fina, bem no meio dela, em cores mais claras a linha fica verde, em cores mais escuras ela fica preta, e em tons bem escuros agente nem nota ela, vou postar algumas imagens, gostaria de saber dos amigos o que poderia ser antes de procurar a autorizada. :aff::choro:

A imagens das cores, foi rodando o DVD Break-in em um DVD Philips via Cabo componente.
    E nas outras imagens foi transmissão digital da Globo, utilizando conversor Toshiba DC2008H via cabo HDMI, no slot HDMI 2

OBS.: Tv com menos de 24h de uso.

[​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]

Agradeço desde já a ajuda dos nobres colegas.

2. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Vou resumir pra vc!!! EXIJA UMA TV NOVA. E tenho dito!!!!

3. fibra

fibra Áudio & Vídeo com Inteligência

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    é... tá parecendo que o display desta aí tá comprometido mesmo. Exija uma nova. (y)

Que triste, hein !

Boa Sorte !

4. phmatsuo

phmatsuo Usuário

Desde 17 Mai 2008
    Paraná
    Caramba, que maré, heim?

Pede a terceira TV diretamente à loja. Não acione a garantia.
    Faz isso logo pra não correr o risco da TV acabar.

abraços.

5. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Fiz exatamente como os nobres colegas informaram, mais uma vez fiz a solicitação junto à loja, agora é aguardar o retorno deles. Lá vou eu mais uma vez.

6. G@briel

G@briel Usuário

Desde 27 Jul 2005
    Anywhere
    Que zica hein!(n)

A gente já viu de tudo, mas tentou trocar cabos, conexões... etc? Se sim, troque rapidinho...

Abraço

7. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Mano fiz isso tudo, até na TV aberta, sinal analógico mesmo a linha está lá.

8. APOLO_br

APOLO_br Usuário

Desde 9 Set 2008
    São Paulo SP
  9. MARTINEZRJ

MARTINEZRJ Perereca não tem rabo

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Meu camarada comprei uma FULL da PANA e apresentou o mesmo problema que o seu.

Solução: Entrei em contato com a PANA e pedirão foto e visita tecnica, mandei a foto e trocaram a TV.

Simples.

10. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Entendo Martinez, mas eu ainda estou dentro dos 7 dias para troca com a loja, por isso fiz o primeiro contato com a loja. E solicitei a troca do produto. Mesmo assim fico grato e fico sabendo também que a pana troca, mesmo que a loja se recuse.

Bom parece que eu já esperava isso a loja falou que não era com ela e que era para eu entrar em contato com a panasonic. Pelo visto vou fazer o mesmo caminho que o colega martinez fez. Gostaria de saber se demorou muito para eles trocarem?

11. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    É galera hoje entrei em contato com a AT da Panasonic agendei uma visita técnica para próxima sexta-feira, vamos ver se a solução vai ser que nem a do colega Martinez. Fando nisso quanto tempo durou desde o técnico verificar o problema e trocar a TV martinez?

12. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Bom galera uma atualização, Hoje pela manhã a AT levou a TV informando que dentro de dois dias iam, me dá uma posição sobre o problema.

13. Beemo

Beemo Usuário

5 0 0

Desde 13 Jun 2009
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Alguma novidade sobre o problema?
    Trocaram o televisor ou alguma placa?
    []

14. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Eu já ia postar sobre o assunto, só estava esperando ficar um pouco mais livre aqui no trampo.
    Bom hoje faz exatamente uma semana que a AT levou a TV, passei os dois ultimos dias em contato com a Panasonic e a AT. Mas sem respostas objetivas e positivas. Hoje liguei mais uma vez, para AT e fui informado que vão trocar o Painel da minha TV e estão esperando a panasonic mandar. Então questionei, mais uma vez, sobre a TV de backup a AT disse que não tinha uma para repor. Então entrei em contato com a panasonic para ver se a AT já tinha solicitado o painel mesmo e informei sobre a questão da TV de backup, mais uma vez, eles me informaram que iam entrar em contato com a AT e depois iram entrar em contato comigo com alguma resposta. E nisso já foi uma semana com a TV na AT.

Valeu galera, e no desenrolar vou deixar avisado aqui

15. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Bom galera no próximo dia 06/09/2009 fará 30 dias que a TV se encontra na Assistência. Depois de vários contatos, e várias informações de que o painel estaria a caminho. A última era que o painel sairia na quarta-feira passada e estaria aqui em 48h, pelo visto ignorados. Infelizmente hoje acabou a minha paciência com o pós-venda da Panasonic. Mais uma vez liguei e fui informado que o problema de não ter chegado o painel era da transportadora (pra mim isso é conversa para boi dormir, pois eles não tem mais o painel da PY e ficam arranjando desculpas) e que o objetivo da Panasonic era resolver logo meu problema e não esperar este tempo todo. Mas como tenho que esperar o prazo legal, para entrar com o pedido de um novo aparelho junto ao procon ou no Juizado Especial, forçadamente darei mais uma chance à Panasonic, pois eu só poderei fazer este pedido no dia 08/09. Agora é esperar e confiar no último fio de confiança e boas referência para com o pós-venda da Pana.
    É isso....

16. gut.bh

gut.bh Usuário

Desde 30 Jan 2007
    Belo Horizonte
  17. julianodc

julianodc Usuário

Desde 24 Ago 2009
    Campo Grande - MS / Brasil
    também fui sorteado com a faixa preta...

liguei no viera premium clube ontem, cadastrei toda a reclamação, do defeito e também de qual assistência que tava a TV para eles acompanharem.

Hoje a andréia da Panasonic me ligou, dizendo que a peça já foi enviada pra transportadora p/ vir aqui pra minha cidade, e que provavelmente na terça feira a minha TV já esteja pronta, conforme contato que ela teve diretamente com a assistência..

Espero que meus problemas com ela acabem... não tivemos um bom início, mas estou dando a chance para ela me reconquistar :lol:.

18. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Pois é amigo, parece que Andréia não dá sorte, pois foi ela que ficou com o meu caso também e está neste andamento que vocês estão vendo. O lance do painel foi exatamente o que ela me disse na quarta passada estaria aqui em Salvador e após uma semana nada de peça. como falei anteriormente, vou esperar forçadamente expirar o prazo legal, depois disso procurar o Procon e solicitar uma TV nova.

19. aborcsp

aborcsp Usuário

Desde 1 Jul 2008
    Brancolandia
    As faixas verticais realmente são o calcanhar-de-aquiles da linha de plasmas 2008 da Pana!
    A minha 50PV80 tb teve,e era só um flat cable mal encaixado.
    O pós-venda da Pana é esforçado sim e tenta resolver da melhor maneira possivel.Qdo dá pra resolver eles resolvem mesmo!
    O técnico comentou q pra mandar peças a Pana é meio complicada.Isto se deve a um fato comum a todas as empresas: como as linhas se renovam todos os anos,as vezes determinada peça é alterada de um ano para o outro,ficando impossivel de ser substituida em modelos anteriores.
    No caso do painel é mais complicado ainda,pois a Pana fica a merce da matriz no Japão,já q os paineis são importados e não depende só daqui.Alem disso estes paineis devem vir em numero contado para o Brasil,com o agravante de q japones não admite q seus aparelhos dão defeito.E isso de qq marca,seja Sony,Toshiba,Pana...
    A Pana já deveria ter trocado a sua tv por um 42S10.Ou o todo o estoque já está comprometido para as lojas ou o modela ainda não entrou em produção...

20. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Conversando com a Andréia do Clube Premium eu perguntei pra ela sobre isso, já que eles não estavam conseguindo mandar o painel, eu abriria um pedido de uma tv nova, mas ela me disse que a pana não trabalha com trocas que eles iam resolver o mais rápido e que ia descobrir o pq do painel não ter chegado, e que se eu quisesse fazer a troca eu teria que procurar os orgãos responsáveis aqui na minha cidade, que o sac é só para agilizar a manutenção. E legalmente só passa os 30 dias no dia 06, vou ter que esperar até terça, para procurar o procon e solicitar uma tv nova.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso