PY85 e a Saga continua

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por lelecorc, 29 Jul 2009.

1. Gazak

Gazak Usuário

Desde 1 Jan 2008
    Florianópolis/SC
    Piora sim...quando acionei a PANASONIC eram 2 linhas, agora apareceu mais uma.

2. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Concordo com o colega, não exite em procurar a assitência. Pois não somos obrigados a ficar com produto defeituoso, mesmo que seja o mínimo possivel.

Gazak,

Eu também estou acompanhando seu tópico, espero que tudo seja resolvido o mais rápido com sua TV, pois é o minimo que esperos é agilidade na resolução dos nossos problemas.

E a galera que desejou boa sorte e veio acompanhando a minha sina, fica meus agradecimentos de coração.

Abraços.

3. CmteFabio

CmteFabio Usuário

Desde 1 Set 2008
    São Paulo
    Bom, liguei ontem dia 13/10 pro 0800, me indicaram pra assistência, marcaram pra hoje 14/10, o técnico veio agora pouco, nem discutiu o problema, entrou no menu de serviços, por curiosidade a TV tem 1800 horas de uso, falou que é o painel e não tinha o que fazer aqui, levou a TV dizendo que vão trocar o painel, só que tem um processo que deve-se fazer em garantia, uma documentação pra Panasonic segundo ele, mas que não terei problema algum, na verdade só o tempo dirá isso.

P.S. lelecorc, me desculpe estar postando no seu tópico, tô fazendo isso pra concentrar informações parecidas, qualquer coisa abro um outro.

4. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    CmteFabio, não se preocupe fique a vontade colega, só vai ficar meio ruim, quando o meu caso for totalmente resolvido, aí o pessoal vai esquecer o tópico.

5. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Aqui estou novamente para atualizar o meu problema, ontem fez uma semana da audiência no procon. Agora pela tarde liguei para assistência e eles me informaram que a TV já está lá com eles e que só estava aguardando a Panasonic mandar a nota fiscal, para eles levarem a TV até minha casa, aí eu perguntei qual foi o modelo de TV que eles mandaram, o dono da AT me disse que era do mesmo modelo da minha, uma PY. Aí eu fiquei pensando, se não produzem mais a PY, como a fábrica manda uma PY para AT. Aí eu gostaria de saber dos nobres colegas como eu faço para descobrir que a TV é realmente nova, não seja refurbush, ou até mesmo seja a minha TV defeituosa? Tem alguma possibilidade deles mudarem o fundo onde fica os dados, como nº de série dentre outros? E como a fábrica manda a TV sem a Nota Fiscal.
    Por que eu não vou mentir eu achei muito rápido eles mandarem a TV em uma semana, e quando tava com defeito no painel, o mesmo demorou mais de 20 dias.
    Mas eu vou esperar pra ver, disseram que chegando a nota vão me ligar para marcar a entrega.

6. Gazak

Gazak Usuário

Desde 1 Jan 2008
    Florianópolis/SC
    Realmente, fique atento aos detalhes pois 1 semana eh muito, mas muito mesmo, rapido para os padroes da Panasonic...tanto q quando a minha TV deu defeito, mais ou menos uns 20 dias depois q a troca foi autorizada eu liguei para a Panasonic para saber como estava indo e a atendente praticamente riu de mim...:rofl::rofl:
    Agora, nao sei se por causa do Procon ter entrado na jogada eles agilizaram muito o servico...se sim, eh bom saber para futuros problemas(y).
    Por favor, nao deixe de nos avisar q modelo e estado da TV q vai chegar para ti.
    A minha, depois de quase de 2 meses, chegara (espero) na segunda aqui em casa.

Abraco.

7. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    hipótese: eles compraram em alguma loja que ainda tinha em estoque....

Sei que isso parece meio estranho e as fábricas não costumam fazer isso, mas vai que decidiram fazer isso.

Mas em todo caso... preste a atenção e abra a TV na frente dos caras e munidos de uma camera fotográfica. A nota fiscal deve ser a original. Se a Tv for de 2a mão é fácil detectar e mais, ela deverá vir na caixa original !!!.

8. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Bom galera hoje após mais de 2 meses de espera e luta, chegou a minha nova TV. Veio uma outra PY85, na caixa lacrada, apesar de não garantir que o produto seja realmente novo, verifiquei o número série não era o mesmo que a minha antiga TV, o cabinete não apresentava arranhões, e depois entrei no menu de serviço e verifiquei a contagem de horas estava zerada em todos os modos pré-definidos de fábrica, então possivelmente a TV seja nova mesmo,mas o que importa é que ela está funcionando direitinho não tenho o que reclamar. Sobre o lance da nota fiscal não ter vindo a funcionária me explicou que a TV tenha sido enviada endereçado à assistência, por isso que não veio com nota fiscal.

Bom galera gostaria de deixar aqui registrado meus agradecimentos a todos que torceram por mim e desejo a todos que estão passando por algum problema que eles sejam resolvidos mais rápido que o meu. Agora é curtir esta maravilhosa TV. Eu fiquei até feliz que veio outra PY85, conforme relato de alguns colegas a S10 não tá batendo na imagem da PY, como não tenho como comparar as duas fico como referência a imagem da PY, que é sensasional.

9. CmteFabio

CmteFabio Usuário

Desde 1 Set 2008
    São Paulo
    Que bom que deu certo!!!!!
    Boa sorte com a TV nova.
    Eu estou a espera do painel novo na assistência, faz 11 dias que levaram e não posso reclamar, se a novela se estender posto aqui o que está acontecendo.

10. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    Mas afinal, você tem ou não tem a nota dessa nova TV ? O correto é você ter a NF desta nova TV que te dará a garantia de mais 1 ano.

11. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Em conversa com a AT eu acertei deles me mandarem a TV e depois me mandarem a Nota Fiscal. Falei para eles que toda semana eu ia cobrar a nota. Foi até algo sensato, ficar com a TV lá parada aguardando a nota e com certeza a Panasonic vai mandar a nota perto de vencer o prazo legal.

12. CmteFabio

CmteFabio Usuário

Desde 1 Set 2008
    São Paulo
    A minha voltou agora, ficou do dia 14 até hoje dia 27, trocaram o painel e voltou em ordem, pelo menos nesse momento está tudo funcionando corretamente, talvez porque eu seja de SP capital a logística seja mais fácil e rápida.
    Uma pergunta a todos, acho que não dá mais, mas caso eu consiga prolongar a garantia pela Fast Shop aonde comprei a TV, será que vale a pena?
    Esse defeito com 9 meses de uso me deixou com medo, 1800 horas de uso, me pareceu muita baixa a durabilidade.

13. AlexROV

AlexROV Usuário

Desde 4 Dez 2008
    Rio de Janeiro
    Vale a pena sim fazer a "garantia adicional". Eu fiz. Ela na verdade é um seguro e paga o valor de NF da compra da TV. No caso de precisar uma troca de painel vai ser "perda total" e poderemos comprar o modelo mais novo da TV, com o valor que receberemos "de volta".

O meu seguro vencerá em dez/2010 e vou tentar renová-lo ou fazer outro na ocasião.

Se a Fast Shop não aceitar o seu caso tente ver diretamente com a seguradora que é usada, ou até outras. Vai ficar mais caro, mas ainda deverá ser bom negocio. Boa sorte !

14. PROBERTY

PROBERTY Usuário

Desde 8 Out 2007
    São Carlos - SP
    É justamente esse o medo que eu tenho já que não to vendo a PY85 em nunhum lugar, inclusive na Bahia não tem mais

Obs: fiquei feliz que teu caso acabou bem(y)

15. CmteFabio

CmteFabio Usuário

Desde 1 Set 2008
    São Paulo
    Consegui, a minha TV faz 10 meses de uso dia 9/11, a atendente da FastShop.com me falou que até 10 meses eles renovam por mais um ano, paguei 341 reais.
    Não sei se é a solução, mas fico mais tranquilo assim, estou segurado em algo.

16. lelecorc

lelecorc Usuário

Desde 14 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Muito obrigado pela felicitação, eu comentei lá no seu tópico como eu agi, e vi que o sano falou lá tb. Se vc preferir o concerto da sua espera uma resposta do sano, se preferir uma TV nova, vá pro procon.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso