Anúncio do HT Forum

Quais os splits com condensadora silenciosa?

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por Douglas Daniel, 20 Out 2019.

1. Olá, pessoal.

A síndica me mostrou onde ela quer que fique a condensadora e fica a uns 2 metros da janela do vizinho.
    Já vi muitas condensadoras barulhentas por ai e preciso de uma silenciosa para evitar problemas com a vizinhança.

Me disseram que a condensadora do LG Dual Inverter é silenciosa, mas estou querendo algo mais barato, pois aqui na minha cidade o Dual Inverter de 9.000 BTU/h custa 1.900 reais.

Quais as sugestões de vocês?

2. n_ways

n_ways Usuário

287 204 44

Desde 1 Ago 2007
    Brasília, DF
    Amigão, vai ter que ser um inverter....Os On/Off são normalmente bem mais barulhentos. E sim, a condensadora dos Dual Inverter é realmente muito silenciosa. Agora, se eles custam muito caro em sua cidade, que tal procurar numa boa loja na Internet? Existem várias bastante confiáveis.

3. Estou procurando modelos inverter silenciosos que sejam mais baratos que o LG, pois o LG é caro mesmo na internet, assim como Daikin e Fujitsu.

Achei Agratto e Electrolux com tecnologia inverter mais baratos que o LG, sabe se são silenciosos e confiáveis?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso