qual a aplicabilidade de um walkman atualmente?

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Áudio' iniciada por Juliohires, 8 Abr 2020.

1. Juliohires

Juliohires Usuário

Desde 8 Abr 2020
    São Paulo
    tenho vistos aparelhos novos de som e me deparei com o Sony NW-ZX300 e não entendi a proposta e como se usa ele, alguem poderia me explicar?

2. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Reprodutores portáteis de áudio hoje em dia são voltados a formatos de alta resolução. Usam componentes discretos e especiais para proporcionar uma qualidade/fidelidade melhor na reprodução.
    Agora, se a sua pergunta é porque você não entende como funciona o ouvido, a cabeça (e a carteira) de audiófilo, está no fórum errado.

• 1
  3. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    É... obviamente existe um nicho a ser preenchido pelos que não se satisfazem com a qualidade de som de um celular, ainda mais agora que todos estão migrando para bluetooth e deixando o p2 relegado a segunda opção com adaptadores que certamente não vão priorizar qualidade de reprodução.

Acho que uma segunda intenção é oferecer a função de fonte decodificadora de qualidade portátil. O cara chega com o aparelho do crossfit (heheh) pluga no integrado da sala e continua ouvindo a mesma coletânea :lol:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso