Anúncio do HT Forum

Qual antena para roteador comprar? - Dúvidas

Discussão em 'Informática' iniciada por Hugo Villarinho, 4 Set 2018.

1. Hugo Villarinho

Hugo Villarinho Usuário

Desde 6 Dez 2017
    Niterói
    Anúncio do HT Forum
    Eu gostaria de saber se alguém conhece alguma antena OMNI de 30dbi, comprei um TL-WN8200ND V2 e lá diz que ele tem 1000mw, pesquisando eu vi que o máximo que 1000mw aguenta são antenas de 30dbi.

Pesquisando eu só achei antenas "de marca" de até 13dbi, no caso a 2flex 13dbi, já no mercado livre há algumas antenas que não conheço a marca com até 25dbi, alguém já comprou e sabe se presta?

Meu objetivo com a antena é fazer hotspot com o notebook paradinho num lugar para eu acessar o wifi por outros dispositivos longe, tipo uns 500 metros, etc, por isso quero uma antena bem forte.

Obs: Não quero fazer coisas ilegais, eu realmente quero só ter acesso por wifi com o meu celular num lugar que o sinal do 4g é muito fraco, muito mesmo, mas em compensação lá tem internet cabeada.

2. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    tente posicionar esse roteador num local onde a interferência seja menor e caso o mesmo assim o sinal nao fique o ideal adicione um segundo roteador cornetado por cabo ao primeiro,esta e a melhor opção

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso