Anúncio do HT Forum

Qual Custo Benefício Embutir com zona 2?

Discussão em 'Home Studio' iniciada por MD_MOTTA, 27 Fev 2018.

1. MD_MOTTA

MD_MOTTA Usuário

Desde 27 Fev 2018
    João Pessoa
    3D83E65A-D98F-4CB8-9787-B54AAE0DCCDE.jpeg
    Olá pessoal, ainda engatinhando no assunto mas preciso definir meu perfil de compra...
    Se puderem me ajudar, vamos lá!

Anexo abaixo o layout da área que gostaria de equipar...
    Pretendo colocar uma boa tv na sala e instalar caixas embutidas com apenas o sub a mostra!
    Muito próximo a sala está minha varanda integrada com a cozinha onde pretendo criar uma zona 2 de som e imagem com outra tv, som ambiente, spotfy, applemusic, Assistir a jogos, ver filmes, shows integrando ou não as zonas...

Custo benefício pessoal...

Fico grato com as dicas...

2. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Boa noite

O custo efetivo sera

1 par de caixas acústicas de embutir
    1 cabo hdmi para ligar a zona 2 a tv

E investir em um receiver com zona 2 hdmi e audio

Caso queira uma maior comodidade para controlar tudo adicionar uma pequena central de automação do tipo a IFsei da Scenario
    Com isto não ira precisar ir na sala principal para trocar um canal , alterar um volume etc...

3. MD_MOTTA

MD_MOTTA Usuário

Desde 27 Fev 2018
    João Pessoa
    Para controlar a zona 2 pensei que Receivers mais atuais teriam aplicativos IOS ou Android que viabilizassem esse controle...

O amigo sugere alguma caixa com um bom grave?
    O 1710 da HK recomenda?

4. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Apenas de controle dele mesmo mas não de periféricos como appletv tv a cabo etc...

Otimas caixas para usar de embutir

Estas como frontais e central http://www.absoluteacoustics.com/pt_BR/lcri-series.html

Estas como surround e zona 2 http://www.absoluteacoustics.com/pt_BR/rdi-series.html

Receiver va de Marantz ou Denon

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso