Anúncio do HT Forum

Qual é que é o melhor jogo para comprar para PC?

Discussão em 'Games para PC' iniciada por TheScaryMan, 29 Abr 2018.

1. TheScaryMan

TheScaryMan Usuário

3 0 1

Desde 20 Abr 2018
    Paião
    Eu quero instalar um bom jogo.

2. Raony L S

Raony L S Usuário

72 159 114

Desde 16 Set 2012
    Sobradinho - DF
    Tem que ver qual estilo você gosta. Um dos últimos que joguei a achei sensacional foi o The Witcher 3 - Wild Hunt, comprei na época mas só joguei muito tempo depois. É o jogo mais premiado da história, e merecido. Esses dias atrás estava R$40 a versão completa, com todos os DLCs, mas acho que já acabou a promoção...

3. TheScaryMan

TheScaryMan Usuário

3 0 1

Desde 20 Abr 2018
    Paião
    Eu acabei por escolher CSGO

4. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Fator importante a considerar são as configurações do seu PC. Jogos da atual geração exigem placas de vídeo potentes, bastante memória RAM, HD / SSD generoso, etc.

5. mondragon

mondragon Usuário

58 14 11

Desde 26 Nov 2009
    Mogi Guacu/SP/BRAZIL
    Estou jogando um gratuito que vale a pena path of exile.

6. fnandorm

fnandorm Usuário

Desde 2 Set 2011
    Campinas, SP, Brasil
    Skyrim, na minha opinião

7. StuDentBR

StuDentBR Usuário

Desde 24 Mar 2018
    Ceará
    GTA V, The witcher 3, Resident evil 7, depende muito do gosto e se seu Pc vai aguentar rodar eles.

8. Relfer

Relfer Usuário

Desde 5 Set 2018
    RJ
    Steam:
    CS GO
    Dota 2
    Rust

Origin
    BF

Battlenet
    HearthStone
    Overwatch

9. mizaelsbds

mizaelsbds Usuário

Desde 24 Nov 2018
    hortolandia sp
    Olá pessoal , gostaria de convidar vocês p/ conhecerem o meu jogo que em breve será lançado na steam , foi feito 100% de forma independente e o que era para ser no inicio apenas um trabalho da faculdade acabou se tornando um jogo e resolvi publica-lo

aqui está o link na steam :

O jogo é de terror/suspense e é uma adaptação da famosa lenda brasileira do corpo seco.

Como é o meu primeiro jogo , será disponibilizado por um preço simbolico apenas para ajudar com os custos e terá 10% de desconto na semana do lançamento , quem se interessar peço por gentileza que adicione na lista de desejos , também estou aberto para sugestões ou duvidas.

Curta também nossa página no face : https://www.facebook.com/nogzastudios/ vai ter sorteio de key para os curtidores.

Abraços !

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso