Anúncio do HT Forum

Qual LED ACIMA DE 50' VOCÊ COMPRARIA?

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por adama, 14 Jun 2011.

1. adama

adama Usuário

Desde 3 Mar 2008
    sao paulo
    Amigos estou desistindo da idéia de um projetor, e começo agora a pesquisar os leds.

Sou fã da sony, possuo tv sony lcd de 40', e ando leigo com leds.

por isso a dúvida, qual led comprar hoje acima de 50', com um bom custoxbenefício (o mais barato possível, claro)?

a distância entre tela sofá será de 4,00 metros.

ver tv, blu-ray, ps3, dvd, etc....

receiver denon 2310
    caixas kef q30
    ps3.

2. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

34.823 13.174 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
  3. Kispy

Kispy Usuário

Desde 19 Out 2004
    Brasília/DF
    Modelo não sei, mas pela marca seria:
    1ª opção: Sony ou Samsung ou LG são (nota 10)
    2ª opção: Philips (Nota 9)
    3ª opção: Outras marcas (Nota 8 pra baixo)

4. Rick82

Rick82 Usuário

Desde 24 Mai 2010
    SP
    No que tange à qualidade de imagem, a Sony 52EX705 e a Philips 52PFL8605D/78 são disparadas as melhores opções atualmente disponíveis no mercado nacional, isto porque, ambas possuem painel Sharp UV2A (considerado por muitos a melhor tecnologia LCD da atualidade).

Entretanto, por questões de acabamento externo e até mesmo qualidade de software empregado, eu escolheria a Sony.

5. adama

adama Usuário

Desde 3 Mar 2008
    sao paulo
  6. Rick82

Rick82 Usuário

Desde 24 Mai 2010
    SP
    Interessante esta LG heim? Mas será que o painel IPS dela é tão bom quanto o UV2A da Sony/Philips?

E mesmo desconsiderando os aspectos técnicos, eu não escolheria a LG pelo simples fato de achar este acabamento "vermelho" ridículo.

Mas gosto é gosto e cada um tem o seu, não é mesmo?!... :lol:

7. wmenezes

wmenezes LG - 47LH40ED / LG - 37LE5300

Desde 6 Set 2009
    Rio de Janeiro - Brasil

Num encarte da LG que peguei no ano passado, tem uma Tv:

60LE5500.

Sim, uma 60 polegadas. Mas chao que ela nunca chagou a ser lançada. Nem no Google eu consegui achar uma matéria sobre ela (nem no Brasil, nem no exterior).

Das que existem no mercado, eu iria da mesma que tenho (LE5300) que existe uma versão 55 polegadas.

Mas na verdade eu comprei a 37 polegadas (37LE5300) justamente por causa do tamanho. Por ser a única LED de 37" que era o tamanho perfeito para a minha sala.

Rick, voce já viu a esta Tv ao vivo (a que vc comentou que o acabameto é ridículo) ? O Acabamento em "Vinho" (na verdade.. não é vermelho) é bem discreto e é bem bonito.

Abços.

8. Rick82

Rick82 Usuário

Desde 24 Mai 2010
    SP
    Bom Dia wmenezes,

Sim, eu já tive a oportunidade de assistir e conferir "ao vivo" a qualidade de uma 55LE7500, e não estou dizendo que ela não preste, muito pelo contrário, é uma ótima TV, só que naquela ocasião a Sony KDL-52EX705 e a Philips 52PFL8605D/78 me agradaram mais.

E sobre o acabamento vermelho (ou "vinho" caso assim deseje chamá-lo), eu realmente acho ele horrível, mas mesmo assim procuro respeitar a opinião alheia, até porque é aquela história que eu inclusive já mencionei no meu post anterior: "...gosto cada um tem o seu, e isso não se discute...".

Portanto nem vou entrar no mérito desta discussão. (y)

9. weslleymh

weslleymh Usuário

5.471 2.132 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Voce tem ajuda já, mas, eu pensaria seriamente em um plasma acima de 42", claro pelo preço. Só isso, boa sorte!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso