Anúncio do HT Forum

Qual marca e modelo de player escolher ?

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Samuka souza, 27 Jun 2018.

1. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp
    Bom dia galera, gostaria da opinião de vcs, qual o melhor aparelho pode ser mídia recever ou toca cd (dvd) que tenha boas regulagens e saídas rca para sub e falantes frontais. Tava dando uma olhada no novo modelo da Pioneer o DEH x50br ele tem 4 saídas rca, Bluetooth, mixtrak, e 13 banda de equalização, e tá num preço legal. O que vc acham tem alguns de outras marcas que sejam melhores ?

2. alexandrechassi

alexandrechassi Usuário

Desde 12 Fev 2015
    Belo horizonte
    Para som de qualidade o melhor aparelho que existe é o kenwood porém são bem caros

3. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Quanto é que vc está disposto a gastar?

4. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp

Cara isso vai depender da qualidade do aparelho .

5. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp

Tem algum específico ?

6. alexandrechassi

alexandrechassi Usuário

Desde 12 Fev 2015
    Belo horizonte
    cara pesquisa no site da kenwood o que melhor vai te atender eu to comprando um pra som de qualidade to pagando 450 dolares

• 1
  7. dudufuddellys

dudufuddellys Usuário

Desde 24 Out 2008
    Brasília-DF-Brasil
    Os melhores aparelhos são da Kenwood, mas aqui no Brasil só vai encontrar aparelhos linha de entrada bem básicos, que não vale a pena o investimento.

A Pioneer lançou em 2015 o aparelho DEH-X7880BT, ele é completo, com 3 pares de RCA (frontal - traseiro - subwoofer), Equalizador de 13 bandas, Tri-mode (canais frontais = High, canais traseiros = Mid, canal sub = subwoofer) ou modo rede ( frontal, traseiro - subwoofer), TA = Time Alignment) e crossover independentes para os canais frontais, traseiros e sub).

O problema é ainda achar esse player novo para comprar pela internet.

8. nunnes.rs

nunnes.rs Usuário

Desde 13 Set 2013
    Passo fundo/ RS/ Brasil
    Eu nao concordo que os melhores sao somente os da kenwood, afinal a Pioneer tem modelos incríveis.... porem nao sao vendidos aqui (ou se vc achar, prepara o bolso). Como exemplo tem o DEH 80 PRS e o DEH 99PRS).

Mas como o dudu e o alexandre disseram, pro BR normalmente so vem o basico, tanto da kenwood quanto da pioneer. Minha dica segue a mesma linha do dudu: procura modelos ANTIGOS, que normalmente são recheados de recursos e qualidade, além de um precinho muito interessante. Pois ultimamente a Pioneer so sabe incorporar a porcaria de mudanca de cor nos rádios, pois possibilidade de equalização, ajustes, saídas rca alta voltagem praticamente nao se ve hj em dia.

Eu mesmo troquei o meu player a poucos dias: saí de um DEH 9450UB (otimo player mas com recursos limitados) para um DEH P9880BT, modelo antigo (lançado a uns 11-12 anos - se nao me engano é de 2006), porém tem display colorido, animações (essa eh a parte de balaca kkkkkk), mas tem eq de 13 bandas, tri mode, TA, ajuste pelo microfone do bluetooth (acho que os mesmos recursos do DEH X7880BT). Bacana eh que dispensa o usl de um equalizador a parte.

Só é uma pena nao se fazer quase mais equipos desse nível

9. dudufuddellys

dudufuddellys Usuário

Desde 24 Out 2008
    Brasília-DF-Brasil
    O problema é que as marcas lançam um produto Top por um preço justo (às vezes nem é tão justo), mas para um nicho de público muito pequeno! A maioria dos huehueBR querem coisas baratas no carro para fazer zoada. Quer um som para abrir a mala e mostrar aqueles montes de cornetas, sentar na calçada ou na porta de um boteco, encher a cara e tocar os funkzão proibidos, sertanejo universitário e músicas de racha (músicas do povão). Infelizmente essa é a nossa cultura de som automotivo.

Aí os produtos mais tops voltadas para um público mais específico ou para quem quer algo mais sofisticado no carro, acaba ficando sem opções.

• 1
  10. soaresrey

soaresrey Usuário

Como já explicaram, Kenwood é bom nos modelos "top" de linha, modelos básicos, dependendo do gosto, não agrada.
    Falei em outro tópico que testei um 2 din Excelon que tinha uma qualidade sofrível, até minha esposa reparou. Depois troquei por outro "top" de linha e mudou totalmente, digamos que ficou "menos pior" mas ainda muito longe da qualidade de áudio do meu Sony CDX-C90

Sempre recomendo, ouça e tire suas próprias conclusões

11. Vegita-RJ

Vegita-RJ Usuário

Desde 24 Abr 2015
    rio de janeiro
    Seguindo essa linha de raciocínio..
    Quais aparelhos da kenwood seria indicados comprando lá fora??

E outra dúvida quanto à só y existe algum aparelho bom?
    No.site nem vende mais...
    Eu tinha um m ex bt4007u

Porém depois de 6 anos ele.começou a desligar sozinho e reiniciar, fui numa loja de som e o atendente disse que é se problema é normal da sony...alguém confirma?

Eu estou Querendo comprar um outro...

Esse pioneer que indicaram eata 2100 no.mercado livre

12. dudufuddellys

dudufuddellys Usuário

Desde 24 Out 2008
    Brasília-DF-Brasil
    Eu tive um Kenwood KDC-HD942U importado. Era um excelente cd-player em termos de qualidade de áudio e era completo! Tinha EQ 13 bandas paramétrico, TA, Crossover independente frontal, rear e sub, entrada USB. Infelizmente eu havia comprado usado. Depois de um pequeno acidente de instalação no carro, a fiação do som pegou fogo e afetou o aparelho. Queimou um dos CI dele e que não achava em lugar nenhum, pelo fato do aparelho ser importado.

Eu tive também um Sony CDX-GT707DX, outro aparelho Top de linha, completo que nem o Kenwood, só não tinha USB. Infelizmente comprei usado também e deu pau!

Um aparelho bom da atualidade da Pioneer é esse aqui: Pioneer Media Receiver MVH-X30BR.

Ele é completo também. Tem EQ 13 Bandas, TA, Blutooth e USB. Só o que peca é que só tem 2 pares de RCA de 2v.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso