Anúncio do HT Forum

Qual modelo 4K e HDR - 49''

Discussão em 'Painéis OLED, LCD/LED e Plasma' iniciada por vinicius.89, 17 Jul 2017.

1. vinicius.89

vinicius.89 Usuário

4 1 1

Desde 17 Jul 2017
    Rio de Janeiro
    Fala pessoal, tudo bem?

Estou querendo comprar uma 4K com HDR na faixa das 49'' (dependendo do preço topo pular para uma 55'') mas estou tendo dificuldades na escolha.

Minha primeira opção era a Samsung 49KU6300 mas depois de ver o review da rtings descobri que ela não é HDR de verdade (apenas lê o sinal, mas não o reproduz). Ai resolvi ir para a Sony X835D, mas vi gente falando que a qualidade de imagem dela é ruim e o painel IPS também não é bom...

Agora minha opção é a X905E também da Sony, mas o preço de 5K à vista me assusta um pouco (mesmo sendo 55'')

Gostaria de dicas de modelos 4K com HDR pois o objetivo será filmes, netflix e o PS4 Pro. Alguma dica?

Desde já muito obrigado!

2. GrayFox

GrayFox Usuário

300 172 75

Desde 7 Jan 2011
    Belo Horizonte
    A melhor opção no momento é a X905E de 55. A ks7000 está muito cara e é 49, além de ser uma escolha inferior à X905E. Se você preza por HDR, não tem muita opção: ou paga mais caro num modelo superior, ou compra algo com hdr xing ling. Se não puder pagar 5k agora, é melhor juntar mais uma graninha e esperar.

3. vinicius.89

vinicius.89 Usuário

4 1 1

Desde 17 Jul 2017
    Rio de Janeiro
    Meu problema com a x905e é apenas o tamanho mesmo, não queria algo tão grande...

4. GrayFox

GrayFox Usuário

300 172 75

Desde 7 Jan 2011
    Belo Horizonte
    Você mesmo disse que "dependendo do preço topo pular para uma 55". Só sobrou a ks7000 então, mas a diferença de preço é pequena.

5. LEONARDOVLDJ

LEONARDOVLDJ Usuário

Desde 16 Nov 2009
    SALVADOR/ BAHIA/ BRASIL

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso