Anúncio do HT Forum

QUAL NOME DO FILME?

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por HRODRICH, 5 Jun 2018.

1. HRODRICH

HRODRICH Usuário

Desde 5 Jun 2018
    BRASIL
    Anúncio do HT Forum
    Fala galera, boa noite! beleza? bom eu assiste um filme há um tempo atrás que era mais ou menos assim. meio futurístico, era uma empresa de entretenimento, basicamente uma cidade inteira onde você podia ser o que quisesse, se me lembro bem a primeira cena do filme é um assalto a banco onde as pessoas que trabalham no banco dessa cidade entretenimento eram robôs se não me engano e os assaltantes era os usuários da empresa que pagaram para ter uma experiência de assaltantes de bancos. O filme se passa entorno de uma jovem que trabalha no bar dessa empresa de entretenimento (sendo que ela é uma robô, mas não sabe disso pois age como humana e sentimentos para agradar os clientes). Então parece que ela esta prestes a se casar porém é assassinada brutalmente, mas no final do dia ela é recuperada sua mente apagada e ela retorna para o trabalho e assim sucessivamente, porém em um momento ela relembra das vezes que foi destruída e foge da empresa para a cidade e um investigador começa a segui-la.

Enfim galera é isso que eu lembro do filme, ele tinha um tom mais escuro se assim posso dizer.

2. HRODRICH

HRODRICH Usuário

Desde 5 Jun 2018
    BRASIL
    Galera eu mesmo achei kkkk... a máquina com bruce willis

3. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso