Qual o motivo da Oi TV não prestar serviço em São Paulo?

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por foxsports, 9 Jul 2015.

1. foxsports

foxsports Usuário Ativo

148 68 28

Desde 12 Mar 2014
    São Paulo
    já li, ouvi muitas especulações sobre o motivo da Oi Tv não prestar serviço em todo estado de São Paulo, porem tenho visto que eram mais achismo que verdade, fiz este tópico para discutir e opinar sobre o assunto.

Anúncio do HT Forum
  2. Jhonny R.

Jhonny R. Usuário Muito Ativo

5.192 8.882 113

Desde 27 Abr 2014
    Grande Florianópolis/SC
    A oi não pega em SP, por causa de um contrato com a vivo tv, porque elas usaram/usam o mesmo satélite o amazonas, quando a oi migra os assinantes do satélite amazonas para o ses6, pode ser que ela pegue em SP.
    O único jeito de assinar a oi, e só no sistema bri/livre da elsys e/ou bedin.
    .

Dinarte agradeceu.
  3. FMtaue

FMtaue Usuário Muito Ativo

3.593 399 63

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    O serviço da Oi não presta em lugar algum.

4. erigler

erigler Usuário Ativo

612 313 43

Desde 30 Abr 2006
    São José dos Pinhais/PR
    Quais os pontos negativos na sua opinião?

Em termos de custo vs. benefício a Oi TV é a melhor da atualidade e não deixa em nada a desejar frente a Sky e NET (por exemplo).

[]'s

Dinarte agradeceu.
  5. Rainier

Rainier Usuário Ativo

832 98 28

Desde 15 Ago 2008
    Porto Velho - Rondônia
    Concordo, mudei da Sky pra OITV e enquanto puder, não quero Sky nunca mais na minha casa!!!

Dinarte e erigler agradeceram.
  6. xandysf

xandysf Usuário

1 0 1

Desde 9 Jan 2016
    Divinopolis
    Hoje em dia, com o SES6 a oi consegue entregar aos assinantes a maior quantidade de canais em HD pelo menor preço dos outros, pra quem possui o fixo ou debito em conta é ainda mais em conta rsrsrs. Trabalho numa loja que faz a revenda dos produtos da oi, não sabia que em SP tinha esse problema, mas consultando no site, aparentemente é apenas em São Paulo que não tem o serviço por enquanto, mas vou perguntar ao gerente de contas se há a possibilidade de instalação nessa localidade!

Cidades com Oi TV: http://oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/oi-tv/lista-cidades-oitv.pdf

7. jrklos

jrklos Usuário

48 0 6

Desde 20 Jun 2008
    Taubate
    Ressuscitando o tópico, a OI TV via satélite já está disponível no E. de São Paulo?
    Se não... tem alguma previsão??? Nem no novo satélite???

8. KinzimSantos

KinzimSantos Usuário

36 18 8

Desde 28 Nov 2015
    Itaberaí, GO
    como foi falado acima, você pode adquirar pro estado de SP pelo sistema Livre/BRI.

9. John Monteiro

John Monteiro Usuário

8 0 1

Desde 16 Jan 2017
    Brasil
    tem algum topico exclusivo pra OITV LIVRE?

10. Rocha3

Rocha3 Usuário Ativo

207 464 43

Desde 30 Jun 2015
    Seabra, Bahia, Brasil
  11. Discos Voadores

Discos Voadores ArteSonata

5.032 668 83

Desde 18 Mar 2011
    Belo Horizonte
    O motivo da Oi não prestar em São Paulo... é o mesmo dela não prestar em lugar nenhum...

:rofl::rofl::rofl:

12. B@nzé

B@nzé Usuário

4 1 3

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    É verdade que se adquirir a Oi tv em SP, não terá a Globo ???o_O

13. epalmeida

epalmeida Usuário

6 1 3

Desde 22 Fev 2009
    Rio de Janeiro
    Bom pelo que eu soube o motivo é a concessão de telefone fixo, enquanto durar a concessão não haverá liberação.

14. foxsports

foxsports Usuário Ativo

148 68 28

Desde 12 Mar 2014
    São Paulo
    sim ficara sem globo , mas vale a pena assinar considerando que a globo é emissora aberta, e temos ela no digital em sp, eu particularmente assino tv pelos canais pagos, por mim poderiam retirar todos abertos e tocarem por canais pagos

15. John Monteiro

John Monteiro Usuário

8 0 1

Desde 16 Jan 2017
    Brasil
    vi na internet que a HBO vai abrir o sinal gratis até dia 19 será que a OitV Livre vai está incluída ??