Anúncio do HT Forum

Qual projetor comprar Epson 3020 , Benq W1070 ou outro modelo.....

Discussão em 'Projetores' iniciada por RECARSO, 18 Jun 2013.

1. RECARSO

RECARSO Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Sumaré-sp
    Hoje eu tenho um Home Theater Yamaha ,Xbox 360, Sky Hdtv, Blu Ray , WDTV e futuramente um PS4.
    O meu projetor atual é um Epson 12+ plus 720P e estou querendo aproveitar ao maximo meus equipamento FullHd mas estou na duvida em qual projetor 3D seria o melhor custo beneficio Epson 3020 , Benq W1070 ou outro modelo...
    por favor me ajudem neste investimento.

2. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Acompanhar, colocaria ainda o optoma HD25.

3. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
  4. KTM DUKE

KTM DUKE sinta se livre, sinta o vendo

Desde 17 Jun 2013
    Brasil
    Vou acompanhar este tópico, estou quase fechando a compra do BenQ W1070 por 3800,00 mas se esses outros 3020 e HD25 forem muito melhores e preço semelhante eu mudo de projetor.

Alguém tem ou viu eles ao vivo para comparar?
    Como disse estou indo no W1070 mas pelo que eu leio aqui no fórum nunca vi nenhum deles em funcionamento.

Obs: Acabei de ver este comparativo desse projetor central os preços são bem diferentes ui!!

O peso dos w1070 e HD25 são quase iguais 2.6kg x 2.9kg contra os 6kg do 3020 puts!!

Acho que vou morrer no BenQ w1070 3800,00 já é meu limite de gastos ainda tem todo o resto como a tela etc.

Bem ao menos a tela eu espero economizar uma bolada com as ideias do pessoal do Diy são geniais :aplauso:

5. Arthurjjm

Arthurjjm Usuário

2 0 0

Desde 25 Jun 2013
    Guarulhos/São Paulo/Brasil
    Na minha opinião ficaria com o Epson, quando se trata de projetor FullHD já da entender que queremos utilizar como Home Theater e não como os outros de entrada para salas de reunião, salas de aulas e outros tipos de projetos.

Ficaria com o Epson pois o contraste dele é de 40mil, exatamente o dobro do Optoma e 30mil a mais do Benq. Quando escolhemos um Projetor para Home levamos em consideração a Resolução ( Full HD é claro) e o contraste. O contraste são os pontos por linha, ou seja 40 mil pontos por linha então teremos o dobro de definição em relação aos outros projetores.

E como já vi funcionando o Optoma e o Epson, minha opinião fora do manual é sim o EPSON.

Espero que tenha ajudado ;)

6. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .

Mas eu já vi comentarios que esse contraste do Epson não é tudo isso não.. Inclusive frente ao HD25..

Se for pra gastar grana alta mesmo, eu pegaria logo o Pana AE8000 entao..
    Ou entao, fica no hd25 mesmo... eu tenho e recomendo..

7. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    A questao que o valor do hd25 e do 3020 e o mesmo.

8. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .
  9. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
  10. RECARSO

RECARSO Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Sumaré-sp
    No paraguai o HD25 está custando em torno de $1.500 obamas e o 3020 $1.630 obamas......cada dia que passa estou ainda mais com duvida de qual comprar.

Em relação aos oculos do HD25 e do 3020 tem para vender no Brasil ?

E estou com outra duvida em relação ao espaço da minha sala que não é dedicada e um pouco clara e tbm gosto de assistir filmes e tv HD durante o dia...a distancia entre o projetor e a minha tela é de 2,80 metros....quantas polegadas eu terei pq hj eu tenho um epson w12 plus (720p) e a esta distancia projeta 110 polegadas..

11. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Na revista deste mes da Audio e Video edicao 190 fala sobre os epson 3020, 5020 e 6020

12. junic360

junic360 Usuário

Desde 23 Out 2008
    jacarei/sp/brasil
    E ae blz
    Poderia me indicar onde conseguiu o benq w1070 por esse preço?

13. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Após muita analise e leitura de reviews internacionais, decidi sem muita convicção pelo Epson 3020 ...
    Não creio que haja tanta diferença entre os dois mas confio mais na tecnologia LCD após já ter tido experiência com as duas ...

As cores do DLP são sem dúvida mais vivas e cristalinas que as do LCD mas a memória da dificuldade com as cenas escuras do DLP permanece ...
    Não conseguia uma boa regulagem no DLP como consigo no LCD ...

Claro que o HD 25 está numa categoria muito superior ao meu antigo Dell 1800 MP, mas o mesmo acontece em com o 3020 em relação ao meu atual Epson W10 ...

Então está feito !
    O W1070 eu descartei porque teria que trocar a tela pois a projeção dele a distância mínima que consigo instala-lo é maior do que 100 polegadas.

PS.: O outro motivo da minha opção foi este post lá na Amazon. O cara está dizendo que os óculos Samsung, tenho 4:rofl:, funcionam !
    ------------------------------------------------------------------------
    By zzt (NJ) - See all my reviewsAmazon Verified Purchase(What's this?)
    This review is from: Samsung SSG-5100GB 3D Active Glasses (Electronics)
    Took a chance on these to work with my Epson 3020 1080p 3D projector and guess what? They work like a charm! Not only that they're a quarter of the price of Epson's own 3D glasses.

They're VERY light and fit easily over my black frame glasses. The only downer is the battery operation vs. being rechargeable.

Totally recommended.
    -------------------------------------------------------------------------

14. alison.rm

alison.rm Usuário

Desde 1 Fev 2010
    Aracaju - Sergipe
    Optoma é a primeira escolha! Agora é escolher o modelo. O meu era um HD66, ótimo!

15. lico_sp

lico_sp Usuário

Desde 19 Jun 2009
    osasco
    Amigos que conhecem, li no tópico do benq que ele é bom para ambientes menores.. é fato ?
    como estou pensando em colocar num ap, talvez isso influencie frente ao optoma 25 que estava decidido pegar..

16. Nachmanowicz

Nachmanowicz Usuário

Desde 16 Nov 2009
    São Paulo, SP
    Acho que você se refere ao "short throw" do BenQ w1070. Sim, ele consegue com uma distância de 3.5m da lente uma tela de mais de 130 polegadas.

17. Fabio Comeli

Fabio Comeli Usuário

Desde 14 Out 2009
    Sao Paulo
    Vou acompanhar o tópico, este assunto me interessa muito!

18. Benjamin

Benjamin Usuário

Desde 25 Ago 2006
    Espirito Santo/Guriri
    Boa tarde!
    Estou acompanhando o fórum e estava decidido pelo Optoma HD25 LV, um amigo estava neste momento na Bestbuy para comprar o mesmo mas não tinha no estoque, o vendedor acabou oferecendo a ele o epson 3020 disendo que era melhor etc...meu último projetor era um LG-BN 315, eu nunca vi funcionando um projetor LCD, mandei ele bater o martelo e comprar por 1600 obamas + imposto, agora e esperar para ver o novo brinquedo, tomara que eu não me arrependa!! rss

19. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Opa ! Mais para o Clube do Epson 3D por falta de opção ...
    Mas não se preocupe que não haverá arrependimento com esse aparelho ...
    Começa com os óculos ...
    Os baratinhos Samsung funcionam nele perfeitamente ...

20. pceylao

pceylao Usuário

Desde 5 Mar 2003
    Brasilia-DF
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso