Anúncio do HT Forum

Qual projetor comprar no Paraguai?

Discussão em 'Projetores' iniciada por adama, 27 Mai 2011.

1. adama

adama Usuário

Desde 3 Mar 2008
    sao paulo
    Boa noite amigos, sou TOTALMENTE LEIGO em projetores, mas quero entrar para esse mundo.

Estou morando em foz do iguaçu e posso adquirir o projetor no Paraguai, gostaria que alguém me indicasse um que fosse um bom custoxbenefício, sendo que deve ser fullhd.

Será meu primeiro projetor, mas queria um que fosse no mínimo bom.

Sei que a questão de valores é relativa, mas não queria gastar mais que 1500 dólares nessa brincadeira, mas queria um que fosse vantagem em relação a uma tv de 50'....

Eu posso usar esse projetor para ver tv?

Usarei ele com um receiver denon avr2300 e caixas kef, blu-ray e ps3.

Alguém sabe se posso adquirir a tela no paraguai também?

qual a indicada (esse item pode ser o mais barato possível).

penso em adquirir na seguinte loja:

http://www.pioneerinter.com/linha-r...=linha-residencial-projetores&pg=3=&ref=&pg=1

Se alguém puder perder um tempinho nesse site e me indicar um modelo eu ficaria grato.

obrigado

2. srgvie

srgvie Usuário

Desde 9 Jan 2010
    Rio de Janeiro
    Também estou interessado nessa resposta pois vou ao Paraguai no fim deste ano de 2011.
    .
    Quanto a usar para ver TV é possível, mas lembre-se que a lâmpada desses aparelhos tem vida útil. Assim, quanto mais você usa mais rápido ela se vai.
    .
    Uma boa conta para ter uma idéia de quanto ela vai durar é dividir a vida útil pelo média de uso diária.

3. Linconln

Linconln Usuário

Desde 26 Jan 2006
    Bauru, SP
    A recomendação normalmente é o Panasonic PT AE4000, mas vai estourar seu orçamento.
    O Optoma HD20 é full HD e deve caber no orçamento, senão tem o HD66.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso